Resenha: Natura Chronos Hydra Dia e Noite

Olá amores!

Hoje é a minha primeira resenha e eu precisava vir dividir com vocês a minha experiência com dois produtinhos que fazem parte da minha rotina há pelo menos três meses: Natura Chronos Hydra Dia com FPS 30 e Natura Chronos Hydra Noite Dermocalmante.

IMG_6059

Comprei os dois logo no lançamento, mas ficaram guardados por uns meses, pois eu tinha outros em uso. Se eu soubesse que eram tão bons não teria deixado tanto tempo guardado. Já até comprei mais um de cada para garantir. rsrs

Vou começar falando do Chronos Hydra Dia. Ele é excelente pois é hidratante e protetor solar FPS 30, além de proteger dos raios UVA por até 24h. Tem uma textura um pouco mais espessa como um protetor, mas ao contrário deste não deixa a pele esbranquiçada e grudenta. Ele é absorvido rapidinho e deixa uma sensação de hidratação maravilhosa. Minha pele melhorou bastante depois que comecei a usá-lo.

Ingredientes Natura Chronos Hydra Dia FPS 30
Ingredientes Natura Chronos Hydra Dia FPS 30

Quanto ao Chronos Hydra Noite, super recomendo principalmente para quem tem a pele oleosa. Em um minutinho a pele absorve por completo. Mas ainda assim deixa uma aparência de viço muito bonita. Sem contar que ele é “geladinho”. Ao contrário do diurno, o Chronos Hydra Noite tem textura bem leve e ligeiramente translúcida. Mantém a hidratação durante toda a noite. Adoro ele.

Ingredientes Natura Chronos Hydra Noite
Ingredientes Natura Chronos Hydra Noite

Ambos são antioxidantes e, portanto, previnem o envelhecimento precoce.

Acho que para as meninas de pele seca o Noturno não vai surtir um efeito imediato. Mas para as meninas de pele normal, mista ou oleosa, ele vai fazer sucesso. O Diurno eu achei excelente para todos os tipos de pele, mesmo sendo mais grossinho. Porque ele é mais leve que um protetor solar normal e ainda hidrata bastante.

Amostras na pele: Dia e Noite, respectivamente.
Amostras na pele: Dia e Noite, respectivamente.

Outra informação importante é que a marca recomenda apenas a partir dos 18 anos.

Estes produtos podem ser adquiridos diretamente com as consultoras da marca. O valor normal é de R$36,10 cada com 50ml.

Deixe um comentário

