Dica: Até que a sorte nos separe 2

Até que a sorte nos separe 2

Nesta semana fomos ao cinema com um casal de amigos e assistimos o filme “Até que a sorte nos separe 2”.

Eu adoro filmes de suspense, policiais, de aventura, mas para ir ao cinema eu gosto mesmo é de uma comédia. Ultimamente tenho ido muito assistir os brasucas. Acho que o cinema nacional precisa e merece esse apoio.

Enfim. O filme é ótimo. Mas acho que, como sempre, é importante ter assistido ao primeiro filme. Eu tinha assistido. Meu marido depois assistiu o primeiro e entendeu melhor coisas que eram engraçadas, mas ele não tinha entendido direito de onde saíram. Pois é. Saíram do primeiro filme. rs

Se você é como eu, gosta de dar uma boa gargalhada, não pode perder. Mas fica a dica de assistir o primeiro filme antes. Assim você vai entender tudo e, com certeza, vai se divertir muito mais!

Deixe um comentário

