Cabelos Oleosos

Meus cabelos são oleosos e já sofri muito por isso. Já testei vários Shampoos, alguns eu amei, outros nem tanto. Por isso, resolvi fazer este post.

Cabelos Oleosos

Nem sempre só os Shampoos transparentes são bons para os cabelos oleosos. Uma prova disso são os Shampoos (1) Inteligente Vida Cabelos Oleosos da Racco e (2) Raízes Oleosas Pontas Secas de Garnier Fructis. Ambos são excelentes e são perolados. Eu sou apaixonada pelo da Racco. Limpeza profunda, brilho intenso e hidratação na medida certa. Usei ele por muito tempo. Este da Garnier também gostei bastante. Só não segura a oleosidade por tanto tempo quanto o da Racco.

Atualmente voltei para o (3) Shampoo Controle da Oleosidade da Natura Plant. O cheiro dele é simplesmente fantástico. Ele é totalmente transparente. Limpa muito bem já na primeira lavagem. Gosto muito dele. Mas meu cabelo costuma acostumar com ele. Então, eu intercalo as lavagens.

Um que usei e não gostei muito foi o (4) Purificante da OX. Não rende, precisa usar muito produto para conseguir limpar e eu não consigo sentir uma limpeza realmente profunda.

Há um tempo atrás muitas blogueiras falavam do (5) Fusão da Natureza da Pantene. Comprei e usei ele todo. Ele é transparente, o cheiro é gostoso, mas não remove a oleosidade com eficiência.

Recomendo também o (6) Shampoo Natura Ekos Pitanga. Ele é para cabelos oleosos, é transparente, tem um cheirinho incrível e deixa os cabelos bem soltinhos.

Destes Shampoos acima, meu preferido é o Racco Inteligente Vida. Depois vem o Controle da Oleosidade da Natura Plant. São os meus queridinhos.

Você também tem os cabelos oleosos? Tem algum Shampoo para indicar? Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

