Redescobrindo: Shampoo Verbena L’Occitane

Shampoo Verbena

Há uns 2 anos atrás eu usei o Shampoo Verbena da L’Occitane.

Mas sabe quando o tempo passa e você já nem lembra mais do produto? Você experimenta tanta coisa que parece que sai da memória?

Então, foi isso que aconteceu comigo. Tinha esquecido como esse Shampoo é bom. Há pouco experimentei ele de novo e toda aquela lembrança voltou. Incrível.

Meu cabelo é oleoso. Apesar desse shampoo não ser específico para o meu tipo de cabelo, o resultado é excelente. Deixa os meus cabelos leves, soltinhos, limpinhos, macios e brilhosos. Sinto meu couro cabeludo purificado, sem resíduos. O cheirinho é gostoso, bem cítrico, e fica até a próxima lavagem. E o melhor de tudo: não tem sulfato.

A única coisa é que achei que precisei de mais quantidade de produto do que de costume, pelo menos na primeira lavagem. Na segunda foi normal.

Uma dica é usar na primeira lavagem um Shampoo transparente (eu uso sempre o de Controle de Oleosidade da Natura Plant) e só na segunda lavagem usar o de Verbena da L’Occitane. Achei que o resultado foi ainda melhor. Como se o da Natura tivesse limpado e o da L’Occitane tivesse tratado. E ainda economiza né. rsrs

Até porque o Shampoo Verbena tem preço relativamente salgado: R$68,00 pelo de 250ml e R$89,00 pelo de 500ml.

Confesso que fiquei com vontade de experimentar o Shampoo L’Occitane da linha Aromacologia.

Deixe um comentário

