Cosméticos descontinuados: Momento nostalgia!!!

Tenho certeza que todo mundo já sentiu saudade de algum produto que amava e, do nada, deixou de ser comercializado.

Isso acontece comigo com uma frequência absurda. Sempre me encanto mais por perfumes, maquiagens, cremes, que são de Edição Limitada.

A diferença é que quando compro sabendo que é Edição Limitada eu já me conformo que dificilmente conseguirei comprá-lo novamente.

Mas o que chega a me dar uma raivinha danada é quando um produto deixa de ser comercializado e me deixa órfã, do nada. Quem nunca?

Hoje quando estava arrumando as minhas makes isso ficou muito nítido pra mim. Digamos que 70% do que eu tenho não é mais vendido. Fiquei em choque! A grande maioria exatamente de Edição Limitada.

Imediatamente começou um “momento nostalgia” e vários produtinhos antigos e incríveis vieram a minha mente.. todos descontinuados.

De perfumes logo lembrei do Due e Gen da Natura, que eram um super sucesso há uns 10 anos atrás. Eu amava o Due. Minha irmã teve o Gen e amava também.

De cosmético o primeiro que me veio à cabeça foi a Geleia da linha Ekos Pitanga da Natura, que saiu de linha há uns 8 anos. Eu simplesmente amava essa geleia. Como tiraram de linha? Outros 2 produtinhos foram os Hidratantes da linha Todo Dia bem antiga (deve ter uns 10 anos) de Limão e o de Semente de Uva. Quem lembra?

De maquiagem foram vários, principalmente batons. Tantos que já nem lembro mais. Mas fico pensando como vou ficar quando o meu Lápis Batom Turmalina Salmon Mineral da Make B. acabar (e olha que estou economizando o máximo que consigo e está no finalzinho). Já dói o coração.

Não sei vocês. Mas eu me apego a determinadas coisas, pois elas me trazem recordações. E é dessas recordações que mais tenho saudade. Dessas sensações que tais produtos me traziam. Lembranças…

E vocês? Também sentem saudades de algum produto em especial?

Deixe um comentário

