Comprinhas: Abril/2014

Mais uma vez eu deixei passar muito tempo para postar as minhas comprinhas. Mas me perdoem. Eu estava sem tempo mesmo. rs

O mês passado foi recheado de produtinhos para os cabelos. Aproveitei algumas promoções para experimentar produtos que ainda não tinha usado.

Então vamos deixar de conversa e partir para os produtos. Se quiserem Resenha.. é só avisar que eu faço! =)

IMG_6188

IMG_6189

IMG_6190

Produtos adquiridos:

– Shampoo Inoar Herbal Solution 1 litro

– Condicionador Inoar Herbal Solution 1 litro

– Shampoo Inoar Macadâmia Oil Premium 250ml

– Leave-in Inoar Macadâmia Oil Premium 250ml

– Máscara de Tratamento Inoar Macadâmia Oil Premium 500ml

– Óleo de Argan Sérum Inoar Argan Oil System 60ml

– Sabonete Líquido Natura Ekos Maracujá

– Mini Hidratante Corporal Natura Todo Dia Frutas Vermelhas

– Batom Natura Una FPS 15 cor Rosa 2

 

Deixe um comentário

