Hidratação para preguiçoso: Hidratante de banho

Ai gente!!! Eu admito que por muito tempo eu fui bastante preguiçosa com relação a hidratação. Principalmente do corpo e no inverno. Minha vontade era vestir a roupa de frio correndo e a hidratação sempre ficava de lado. (que coisa feia)

Me arrependo amargamente desse tempo que fiquei preguiçosa. Demorei muito tempo para ficar com a pele melhor, mais saudável, macia, etc. E a aparência também não era legal. Rebeldia de adolescente. (faz tempo já.. rsrs)

Se naquela época existissem os Hidratantes de Banho nada disso teria acontecido. Pelo menos não me lembro deles existirem há uns 10 anos atrás.

Hoje isso não acontece mais. Uso meus hidratantes certinhos, diferentes para cada região do corpo e horário do dia. Dificilmente esqueço de passar. Mas já coloquei um Hidratante de Banho no box para garantir.

Essa é uma super dica! Compre um Hidratante de Banho e deixe no seu box. Sempre que tiver muito frio, você estiver com preguiça ou simplesmente estiver sem tempo, você usa este e mantém a pele bonita e saudável.

Assim como o corpo precisa da água para manter a hidratação, a pele precisa dos hidratantes também. Ainda mais a pele que fica exposta a tantas agressões o dia todo. É essencial cuidar dela com carinho e atenção.

Eu uso o Hidratante de Banho da Natura Tododia de Cereja e Avelã. Ele é ótimo, fluido, levinho, super cheiroso e deixa a pele muito macia. Ele é para enxágue.

Natura Todo Dia 300ml – R$28,60

Compre aqui, aqui e aqui!

Mas existem outras marcas que investiram neste tipo de produto.

Cuide-se-Bem-Hidratante-de-Banho-Morango-e-Leite-200ml
O Boticário Cuide-se Bem 200ml – R$24,99
Hidratante de Banho Dermage
Dermage 200g – R$66,70

Recentemente foi a vez da Nivea lançar o seu primeiro Hidratante de Banho. Nunca experimentei. Não sei se é realmente bom. Mas a fragrância é aquela “basiquinha” Milk.

Nivea 250ml – R$15,50

 

Se você também adora passar hidratante, mas tem preguiça ou pressa, é hora de provar o Hidratante de Banho!

Amanhã teremos Resenha! Não percam!

Deixe um comentário

