Resenha: Natura Amó Suspiro

Sim! Chegou o Dia dos Namorados e a estreia do Brasil na Copa!

Então teremos Resenha mais que especial.

Não tinha produto melhor para resenhar hoje. Até porque ele foi lançado exatamente em um Estojo comemorativo para o Dia dos Namorados.

Amó Suspiro

O meu novo amor: Amó Suspiro da Natura.

IMG_6213

Esse perfume caiu como uma luva para mim, na minha pele. Delicioso! Com 2 borrifadas já fica um escândalo. E, pelo menos em mim, fica o dia inteirinho. É uma delícia quando no banho o cheirinho “sobe” saindo da pele. Incrível.

Segundo a marca: “Suspiro é respiração ao pé do ouvido, muito bem intencionada, de quem instiga e convida para algo mais. Um encanto para si e convite ao outro, para entregar-se ao mais puro deleite e evocar aquele gostinho de quero mais. Suspiro é pura descoberta. Em versão Desodorante, ele apresenta uma envolvente combinação de frutas vermelhas e um encantador corpo floral de jasmim e rosa, que trazem mais cremosidade. O toque adocicado das notas de chocolate desperta o prazer e a sensualidade numa combinação única de musk, madeira e âmbar.”

O corpo floral e o fundo amadeirado são deliciosos. Sinto essa pegada do chocolate de leve, nada muito doce. Na hora que borrifa as frutas vermelhas se fazem bastante presentes, depois de uns 20 minutos o perfume começa a evoluir e vai mudando cada vez mais para melhor. Começa adocicado, evolui para um floral adocicado e termina em um floral amadeirado. O floral é aquele típico de rosas e flores brancas. Nada atalcado. Nada refrescante.

Na primeira vez que usei me surpreendi bastante. Senti a necessidade de me cheirar o tempo todo para acompanhar as notas se transformando. E o cheirinho delicioso que fica na roupa por vários dias? Amei.

IMG_6216

IMG_6215

Com relação à embalagem, achei muito bonita e prática. Lembra uma garrafinha. A parte da tampa é emborrachada. Para borrifar é só apertar a parte de cima que é mais molinha. Adorei a escolha das cores, bastante apropriado. Na parte de baixo do vidro tem a marcação do lote e validade em baixo relevo.

Indico esse perfume para o Outono/Inverno, para mulheres na faixa dos 25 a 40 anos. É um perfume mais encorpado, mais maduro e sensual.

Não sou muito boa para explicar cheiros. Até porque perfume é coisa de pele, de gosto.. tem que sentir. Mas espero ter conseguido dar uma direção pelo menos. rs

Creio que você vai gostar do Amó Suspiro se gostar da pegada do Floratta Emotion, Black Xs, Nina Elixir, etc.

O preço normal deste perfume é R$89,80. Mas eu comprei no Lançamento, no Estojo de Namorados, por R$71,80.

Dica!

Aplique nas zonas mais quentes e nas dobrinhas: pescoço, nuca, punhos, atrás dos joelhos, dobra dos cotovelos, etc. Vale para todos os perfumes.

Seguindo os meus critérios de avaliação:

Aplicação: 10/10

Durabilidade: 10/10

Embalagem: 10/10

Evolução da fragrância: 10/10

Projeção: 9/10

Preço: 9/10

Nota final: 9,7

9 comentários em “Resenha: Natura Amó Suspiro

    1. É uma delícia, né? Mas o meu está meio de lado. Não estou conseguindo usar do calorão de onde moro. kkk Terrível quando sai de linha um produto que gostamos e nos identificamos. Já aconteceu muito comigo! Obrigada pela visita aqui! Venha mais vezes, viu? Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sério? Você chegou a comprar? Sabe como é a evolução, projeção e fixação? Já tive uma colônia dessa linha, mas ela era linear (o cheirinho era o mesmo o tempo todo, sem evolução). Obrigada pela dica! =*

        Curtir

      2. É isso mesmo, Daih! Os perfumes da linha Nativa Spa são lineares. Eu prefiro perfumes que evoluam no decorrer do dia. Perfume em mim gruda que nem chiclete. rsrs Quando ele é linear acaba me enjoando. Tendo evolução é sempre uma surpresa como ele vai se comportar, sabe? Ainda não desisti do meu Amó Suspiro, só vou deixar guardadinho para o inverno. rs
        Big beijo!!!

        Curtir

Deixe um comentário

