Resenha – Batons Eudora Soul Kiss Me

A resenha de hoje é de 2 Batons da Eudora que eu tenho há um tempinho.

Ambos são da linha Soul Kiss Me. Essa linha é mais barata, tem embalagens mais simples e possuem uma diversidade muito legal de cores.

Segundo a marca “O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.”

Por enquanto só tenho as cores: Rosa Coral e Spring Rose. Minha avaliação será estritamente baseada na minha experiência com essas duas cores. Não sendo, portanto, generalizada a todas as cores da linha. Até porque as cores se comportaram bem diferentes.

IMG_6220

IMG_6222

O Rosa Coral eu achei lindo, mas não desliza tão fácil e precisa insistir para ficar mais uniforme. Não senti a hidratação que esperava. Será que é do lote? Na amostra abaixo, do lado esquerdo passei apenas 1 vez (olha como não cobre, não transfere a cor) e do lado direito passei umas 4 ou 5 vezes (transferiu mais cor, ficou mais cremoso, mas não ficou uniforme).

IMG_6235

O Spring Rose é um pouco mais cremoso, mais fácil de passar e mais hidratante. Mas também fica meio manchadinho nos lábios, não fica tão uniforme. Na amostra abaixo, do lado esquerdo passei apenas 1 vez e do lado direito passei 3 vezes.

IMG_6237

Uma característica comum em ambas as cores é que elas acumulam nas linhas dos lábios.

Queria experimentar as cores mais escuras e os batons da linha Matte para ver se tem melhor cobertura. Quem sabe..

A embalagem é super leve e prática. Apesar de simples, a tampa transparente ajuda a visualizar a cor e encaixa muito bem na base do batom. Pode carregar na bolsa sem medo.

O preço é bem legal, apenas R$12,90 cada.

Seguindo meus critérios de avaliação:

Aplicação: 7/10

Durabilidade: 8/10

Embalagem: 10/10

Cobertura: 7/10

Preço: 10/10

Prometido/Cumprido: 7/10

Nota Final: 8,2

Deixe um comentário

