3 Perfumes Nacionais para o Inverno

Ontem começou o Inverno e por isso resolvi fazer este post com 3 dicas de perfumes delicinha e nacionais (eba!).

Esta estação pede perfumes mais marcantes, sofisticados, sensuais e exóticos. Dá para arriscar bastante e usar fragrâncias bem diferentes, mas que combinam com o clima e a sua personalidade. Não me vejo usando florais super delicados e cítricos no inverno. Com certeza não combina!

Para não ter favoritismo por marcas, listei aqui 3 perfumes de marcas diferentes que eu tenho e indico para vocês.

O melhor de tudo é que as 3 marcas não fazem testes em animais! Pode se jogar sem culpa!

Natura Amó Suspiro

Amó Suspiro

Este virou um queridinho, pois tem de tudo que eu gosto.. docinho na entrada, corpo floral delicado e fundo de madeira delícia! Super feminino! Para maiores detalhes, vale ler a Resenha aqui!

Eudora Althea

Althea

Me surpreendi com esse perfume. Comprei esta semana e já me conquistou. Floral amadeirado com baunilha na medida no fundo. É um perfume muito bem elaborado e sofisticado. Amei!

O Boticário Coffee Woman

Coffee

Super conhecido, até mesmo por ser mais antigo. É marcante e tem que aplicar na medida para não enjoar. O meu é o antigo. Dizem que o da nova embalagem ficou mais suave, não sei se para pior ou melhor, mas dizem que perdeu boa parte da sua graça. Pena. Muitos perfumes do Boticário estão caindo de qualidade nos últimos anos, principalmente em fixação.

Em breve farei resenha do Althea e do Coffee Woman para vocês. Aguardem!

3 comentários em “3 Perfumes Nacionais para o Inverno

Deixe um comentário

