Resenha: Polpa Hidratante Natura Ekos Açaí

A resenha de hoje é de um produto que adquiri recentemente e adorei demais: a Polpa Hidratante para o Corpo da Natura Ekos Açaí.

Eu já tinha a Colônia de Açaí e adorava o cheirinho. Então resolvi comprar o Hidratante para experimentar.

IMG_6270

Uma das coisas que eu acho mais interessante na linha Ekos da Natura é que ela é totalmente a cara do Brasil e suas culturas e diversidades. Tudo é produzido de maneira sustentável, desde o cultivo até a industrialização. É tão interessante que pretendo fazer um post especial sobre essa linha. Ela merece.

IMG_6273

IMG_6274

IMG_6279

Segundo a marca, essa Polpa possui “hidratação revitalizante e intensiva, prolongada por até 36 horas.”

Eu achei a hidratação realmente incrível e muito duradoura! Só não sei dizer se ela é realmente de 36 horas, pois não fico tanto tempo sem tomar banho. rs Mas durante o banho eu sinto a pele super macia.

Esse Hidratante vem em embalagem tipo pump (que facilita muito a dosagem do produto) e com 400ml! Produto a beça!

IMG_6284

Com relação à textura, eu amei! É mais grossinha, pastosa e espalha fácil. A absorção na minha pele foi quase imediata. Não fiquei com a pele grudenta e nem melecada. Tive a sensação de ter precisado de menos produto do que de costume para espalhar no corpo todo. Me pareceu muito econômico.

Agora o cheiro! Que delícia é essa minha gente!!! Já adorava a Colônia, mas a Polpa é maravilhosa. Tem o mesmo cheirinho, mas é mais sutil e fica na pele por umas 8 horas e na roupa fica ainda mais.

Apesar do hidratante ter uma coloração lilás, não mancha as roupas. A cor some completamente depois de ter espalhado pelo corpo.

A Natura também trabalha com embalagem Refil. Mais baratinho e a natureza super agradece, pois tem menor impacto ambiental. Quando o meu acabar, vou comprar o Refil com certeza.

Este produto custa 45,80 (Regular) e 36,60 (Refil) nas Revistas Natura. Mas dá para comprar mais baratinho aqui!

É um excelente hidratante para qualquer época do ano. Um dos melhores que já usei com certeza.

Deixe um comentário

