Resenha: Corretivo Natura Faces

A resenha de hoje é do Corretivo Natura Faces. A linha Faces possui cores e texturas destinadas ao público jovem.

IMG_6286

As embalagens dessa linha são muito bonitas e práticas. Esse Corretivo não fica atrás. É uma bisnaguinha que funciona super bem, é transparente para vermos melhor o conteúdo e a tampa de rosca veda direitinho. Tanto que o produto, mesmo depois de tanto tempo aberto, ainda está com a mesma consistência.

IMG_6289

Segundo a marca “Sabe aquelas manchas indesejáveis, olheiras e pequenas imperfeições do rosto? Tudo isso vai sumir com o Corretivo de Faces. O disfarce perfeito para o rosto da jovem mulher moderna.”

O meu é o Claro. Ele é realmente clarinho e amarelado, o que é ótimo para cobrir olheiras mais escuras.

Esse produto tem um ótimo custo/benefício. O preço é excelente e ele realmente cobre muito bem as olheiras. A textura não é líquida, mas sim cremosa.

IMG_6299

IMG_6307

Quem tiver olheiras leves acho que vai cobrir 100%. Eu tenho olheiras mais escuras (sabe como é.. genética italiana) e ele cobre quase tudo. Um dos melhores corretivos que já usei. Gosto de aplicar dando batidinhas, pois fica mais natural.

Eu já tenho esse corretivo há muito tempo e ele dura demais! Ainda está cheio.

A única observação que tenho é que ele acumula um pouco nas linhas. Mas consigo controlar isso dando as batidinhas e aplicando pó compacto bem leve em cima. O resultado é muito bom.

Esse produto custa R$14,80 nas Revistas Natura e vem com 10ml. É uma ótima opção para usar no dia-dia.

Deixe um comentário

