Comprinhas na Daiso Japan

Bom dia, meus amores!

Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar o motivo do meu sumiço na quinta-feira! rsrs

Fiquei fora praticamente o dia todo, passeei bastante por Sampa e hoje vim mostrar todas as minhas comprinhas na loja Daiso Japan!

Acredito que todo mundo já conhece, mas a Daiso é uma loja japonesa (Não brinca, Ná! Jura? kkk) que veio para o Brasil no começo de 2013. Eu fui ano passado com a minha irmã que veio passar um dias em Sampa. Mas lembro que não tinha nada tão legal, as prateleiras estavam com coisas repetidas e muitas não valiam a pena. Não compramos nada naquele dia e confesso que não me interessei em retornar. De um tempo para cá deu vontade de voltar e ver como está a loja depois de tanto tempo de inaugurada e já com outras filiais.

Pois é! Dessa vez achei a loja muito mais interessante. Realmente dá vontade de comprar muita coisa só pela embalagem.. é fofura demais em uma loja só, gente!!!

IMG_6489

Continuar lendo “Comprinhas na Daiso Japan”

Anúncios

Resenha – Demaquilante Oil Free Koloss

Olá amores!

Tudo bom com vocês?

Eu preciso começar esse post pedindo uma big desculpa por não ter conseguido soltar esse post na quinta-feira. Mas amanhã vocês vão entender porquê não deu tempo. Ok? rs

A resenha de hoje é sobre um produtinho que eu comprei já tem um tempo, experimentei várias vezes, com diferentes maquiagens, climas, etc. Sério! Eu experimentei bastante até ter uma opinião formada para passar para vocês. Acho isso super importante.

É o Demaquilante Oil Free da Koloss. Sempre tenho curiosidade de experimentar produtos diferentes para pele e quando posso eu compro. Comprei há meses, mas demorei um pouco para abrir. Não gosto de ficar com muitos produtos abertos. A doida! kkk

IMG_6446

Continuar lendo “Resenha – Demaquilante Oil Free Koloss”

Vem por aí: Natura

Olá leitores queridos! Tudo bom?

Hoje venho com um dos posts mais aguardados por vocês: as novidades e lançamentos da Natura.

Lembrando que não sou patrocinada pela marca, infelizmente. rs Mas como eu coloquei da primeira vez e, desde então, passou a ser o post mais acessado do blog, resolvi continuar especialmente para vocês!

Em Setembro, a Natura vem com várias novidades e inovações.

Desodorantes EcoCompactos

Continuar lendo “Vem por aí: Natura”

Resenha de Amostra – Jequiti Vida Abacaxi e Lima

Eu sei que o post de ontem não foi ao ar. Amanhã de tarde ele sai para vocês, ok?

Mas agora vou falar sobre uma amostra que ganhei. É da Loção Hidratante Jequiti Vida Abacaxi e Lima.

IMG_6441

Como da outra vez vou avaliar não só o produto, mas a amostra em si. Ok?

Já começo pedindo desculpas. Esqueci de tirar a foto antes de abrir. rsrs

Segundo a marca possui 24 horas de hidratação.

Minhas impressões não foram muito boas.

Achei a fragrância cítrica demais. Cheirando direto na embalagem parece até um aromatizador de ambiente ou limpador perfumado para casa. Talvez agrade mais os homens, não sei. Mas para mim não agradou.

Quanto a hidratação, achei que é daquele tipo mais imediata. Lavou, saiu. Mas isso ficou difícil de avaliar e já já explico o porquê.

Quanto a apresentação da amostra, não gostei. Como podem dar uma amostra grátis de uma Loção Hidratante com apenas 2ml? Com essa quantidade dá para passar nas mãos e olhe lá. Dessa vez a Jequiti vacilou feio. Me passou a impressão que vale mais o cheirinho do que o produto em si. Amostra de Hidratante deve ter uma quantidade suficiente para a pessoa experimentar e sentir se hidratou realmente. A fragrância não é o mais importante.

Com uma quantidade maior (10ml seria o ideal), a minha impressão sobre a hidratação poderia ser completamente diferente. Experimentei nas mãos e, como lavo as mãos várias vezes ao dia, não senti que a hidratação fez resultado. Talvez para o corpo em si seria muito melhor.

Quanto a textura, é daquele tipo mais aguadinho que normalmente vemos em hidratantes para peles normais.

Uma pena. Queria ter tido a oportunidade de experimentar no corpo. Assim ficou difícil avaliar. Fail. =/

Esta loção é vendida a R$ 21,90 com 200ml e R$ 29,90 com 475ml.