Resenha – Desodorante para os Pés Tenys Pé Baruel Jato Seco

A resenha de hoje é de um produtinho que já apareceu aqui no blog, na postagem de Comprinha de Maio.

Confesso que comprei sem muitas pretensões e não transpiro muito nos pés. Mas achei o cheirinho tão gostosinho que resolvi comprar e testar para vocês. O meu é a versão Woman (rosa).IMG_6412

IMG_6414

Segundo a marca esse Desodorante Jato Seco possui 24 horas de proteção com ação antisséptica contra os odores da transpiração, mantendo os pés sempre secos e protegidos. Na embalagem diz que é de uso diário. Não contém CFC e é inofensivo para a camada de ozônio (importantíssimo).

Começo deixando claro que não uso diariamente. Tenho usado apenas nos dias que saio com tênis esportivo ou quando está muito quente, pois nesses casos meu pé transpira sim.

Com relação à transpiração, achei que diminuiu o suficiente. Para mim já foi de bom tamanho, pois a transpiração equilibrada é essencial para a nossa saúde. Ele deixa realmente os pés sequinhos, com sensação de frescor e nenhum resíduo branco, que normalmente acontece com produtos assim.

Já em relação ao odor, não tenho esse tipo de problema, mas posso garantir que o cheirinho fica nos pés e nas meias. É uma delícia. Acredito que ele seja muito eficiente nesse sentido também.

Agora o que sempre me incomoda em desodorantes: o cheiro! Sim, odeio desodorantes com fragrância. Inclusive, em breve farei uma resenha sobre isso. Mas, por incrível que pareça, me surpreendi comigo mesmo. kkk Adorei esse cheirinho. É bem mulherzinha, fresquinho, floral levemente atalcado. Não me incomodou em nada. Pelo contrário.. deixa as meias tão cheirosas que nem parece que foram usadas. rs

A aplicação e absorção são rápidas. Sai bastante produto quando você aperta do spray. Para não exagerar na dose é só apertar espalhando bem rapidinho. Muito prático!

Comprei este produto durante uma viagem e foi R$ 10,99 em uma loja de perfumaria. Mas é fácil de encontrar em farmácias também.

Seguindo meus critérios de avaliação:

Aplicação: 10/10

Embalagem: 10/10

Fragrância: 10/10

Preço: 10/10

Prometido/Cumprido: 10/10

Nota Final: 10!

Eu gostei de verdade! Recomendo!

Deixe um comentário

