Vem aí na Natura!

Como prometi na quarta-feira, estou de volta com as próximas novidades da Natura. Agora sim em primeira mão, antes do lançamento! Adoroooo!!! rs

Vamos começar com uma nova proposta: Refis de Colônias. Sim!!! Os Frescores da linha Ekos agora também serão vendidos em embalagem Refil. Achei tão interessante! É só rosquear a válvula do frasco vazio e encher com o Refil. Ponto para a Natura que está sempre inovando de maneira sustentável. A natureza agradece!

Refil Ekos

Na linha Todo Dia, que eu tanto amo, também tem lançamento: Esfoliante Corporal de Macadâmia e Creme de Banho de Orquídea.

Todo Dia

E essa Caixa de Sabonetes Sortidos Erva Doce? Que mimo! Vem com 2 Cremosos, 1 Esfoliante e 1 Glicerinado. É uma ótima dica tanto para uso pessoal, quanto para presentear. Fora que o cheirinho é inconfundível!

Erva Doce

Agora um lançamento que eu amei! Novo Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60! Uhul! Ultraleve, com FPS 60 altíssimo e ainda tonalizante! Tudo em 1 produto para aqueles dias que estamos com pressa. Para quem é branquela como eu, é uma super dica!

Chronos Fluido Tonalizante

Para os Cabelos a linha Plant vem com uma super novidade para Cabelo Liso e Solto. Tem os cuidados básicos com Shampoo, Condicionador e Máscara. O Tratamento Intensivo para Liso Térmico (escova e chapinha) com Creme pré-escova com proteção térmica e Fluido pós-escova com redutor de frizz. E também tem o Tratamento Intensivo para Liso Químico (progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento) com Fluido repositor de aminoácidos com 5x mais queratina vegetal para preenchimento dos fios e as Ampolas fortificantes pré-alisamento que garantem mais força e resistência! Meninas!!! Se joguem nessas novidades!

Liso Básico

Liso Intensivo

Em maquiagem tem novidade na linha Faces: Máscara Fantástica Azul, Kit de Sombras (Paleta) e Batom Brilho Gloss FPS 8.

Faces

Gostaram? Eu adorei!

4 comentários em “Vem aí na Natura!

  1. Oii.. Então, comprei esse Fluido de amnoacidos sem saber que era pra quem tem alisamento no cabelo!! Eu não tenho, tenho apenas mechas, será que tem problema usá-lo??

    Curtir

    1. Oi Geovanna!
      Acredito que não tenha problema nenhum. Os aminoácidos são reconstrutivos, preenchendo fissuras internas e externas dos fios. Assim o cabelo fica mais resistente, flexível e brilhante.
      Como você usa química no cabelo, devido às mechas, acho que seria um bom tratamento sim, pois ia recuperar as cutículas e deixar o cabelo mais macio e brilhoso.
      Acho uma boa você procurar o seu cabeleireiro só para confirmar se é compatível com os componentes que ele usa para fazer as mechas dos seus cabelos. Ele saberá informar certinho para você, pois ele sabe qual produto utiliza no seu cabelo.
      Só não pode esquecer de levar o Fluido para ele ver a composição. Ok?
      Mas, acho que o Fluido é super usável por qualquer pessoa que queira melhorar os cabelos que estão opacos, rebeldes e sem vida. Sabe?
      Espero ter ajudado!
      E obrigada pela visita! Comente sempre por aqui! =)
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

