3 DIY – Preferidos dessa semana

Bom dia, leitores amados! rs

Hoje volto com mais dicas de Faça você mesmo. Nesta semana encontrei 3 DIY muito legais e foram os meus preferidos!

Espero que vocês também gostem. E se alguém fizer em casa, me avisa. Ok?

diy

1° Cabideiro de BichinhoBlog Homens da Casa

Cabideiro de bichinhos

Eu estava procurando dicas de cabideiro para o banheiro aqui de casa. Encontrei esse e achei super interessante. Apesar de não ser o escolhido, foi a ideia mais criativa e que eu mais gostei nessa semana. Por isso resolvi compartilhar com vocês. É uma ótima opção de decoração para quartos infantis. Farei outro para o meu banheiro. Quando fizer, mostro tudinho!

Passo a passo aqui!

2° Caixas de Papelão DecoradasBlog Criativo e Simples

Caixa de papelão decorada

Sempre tenho caixa de papelão aqui em casa e fico com pena jogar tudo fora, porque muitas são daquelas bem grossas e resistentes. Foi aí que surgiu a ideia de pesquisar dicas do que fazer com elas. Adorei essa opção de forrá-las com tecido e colocar essa alça. Acho que farei uma para colocar as minhas bolsas. Será que dá certo? Ai ai..

Passo a passo aqui!

3° Aromatizador de AmbienteBlog Que! Baderna

Aromatizador

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por cheirinhos. kkk Atualmente passo perfume até para dormir (claro que são aromas mais suaves e do tipo splash). Gosto de sentir um cheirinho agradável, pois me passa conforto e bem-estar. Foi aí que surgiu a ideia de fazer um aromatizador. Primeiro porque nas lojas dos shoppings esses produtos são sempre muito caros e segundo porque é muito fácil fazê-los. Inicialmente farei apenas para o banheiro. Se não incomodar o maridão, farei para o quarto também. rs

Passo a passo aqui!

Na próxima terça-feira tem mais DIY aqui no blog! Quem quiser dicas de alguma coisa em especial é só me procurar no e-mail de contato aqui do blog: contato.habitodiario@gmail.com

Categorias DIY

Deixe um comentário

