Resenha – Desodorante Aerosol Nivea Invisible for Black & White

Olá queridos leitores!

Venho com resenha nova de um produtinho já antigo. rs

Adquiri este desodorante no ano passado. Ele até apareceu aqui no blog nas Comprinhas Acumuladas. Lembram?

IMG_6415

IMG_6416

Segundo a marca ele é Antitranspirante, não deixa manchas brancas nas roupas pretas, evita manchas amarelas nas roupas brancas, possui 24h de proteção antitraspirante e não possui álcool e corantes. Além de ser inofensivo para a camada de ozônio. Precisa agitar antes de usar.

Bem.. difícil falar sobre esse produto viu. Acho que será a minha resenha mais crítica até hoje.

Normalmente já não gosto de desodorantes aerosol. Sempre tive um pé atrás com eles. Sou daquelas que preferem o Roll-On ou o Creme.

Para início de conversa (ops.. resenha) sinto que ele deixa transpirar muito até. Não me sinto protegida, definitivamente. Por isso o bendito está comigo há 8 meses e não acaba. É como se eu me sentisse 20% só protegida. Olha que ínfimo!

O que me deixa mais chateada é que insisti horrores, usei várias vezes.. com roupas de todos os tipos, em todos os climas.. e ele não se comportou bem em nenhum momento comigo. Pelo fato da transpiração já relatado acima, mas principalmente porque, ao contrário do que diz, manchou sim. Principalmente as roupas claras. E é uma mancha horrível, meio oleosa que impregna e não sai de jeito nenhum. Credo! Chateada demais! E nas roupas pretas fica aquele rastro esbranquiçado.

Outro fator que me incomodou muito: o cheiro! Gente do céu! Muito ruim, muito forte, impregna e discute demais com o perfume. Não quero que as pessoas sintam o cheiro desse desodorante ao invés de sentir o cheiro incrível dos meus perfumes. Acho que todas as mulheres pensam assim, não?

Senti que ele gruda demais na pele. Na hora do banho dá um certo trabalho remover ele. Vai muita bucha e sabonete e o cheiro parece que sempre está ali (será que é porque me incomodou muito mesmo?).

Enfim.. definitivamente não recomendo este produto. Existem outros desodorantes muito melhores e que realmente cumprem o que dizem.

Comprei em uma farmácia por R$ 10,59. Caro para o que é.

Seguindo meus critérios de avaliação:

Aplicação: 8/10

Embalagem: 10/10

Fragrância: 0/10

Preço: 7/10

Prometido/Cumprido: 2/10

Nota Final: 5,4

* Lembrando que as opiniões aqui relatadas são únicas e exclusivas minhas, de como o produto funcionou comigo. Podendo reagir de forma diferente em outras pessoas.

2 comentários em “Resenha – Desodorante Aerosol Nivea Invisible for Black & White

  1. Também usei esse desodorante e detestei. Parece que transpirei mais que o normal ai usar ele e embora não tenha deixado a roupa preta esbranquiçada nas primeiras vezes de uso, com cerca de 10 dias de uso notei que ele deixa resíduos nas mangas (região das axilas) que simplesmente não saem. Além do cheiro que achei desagradável e que, misturado com o suor excessivo que causou, ficou pior ainda.

    Curtir

    1. Olá Roseli! Tudo bom?
      Muito bom saber que outras pessoas tiveram a mesma opinião. Foi o pior desodorante que já usei. Nunca mais comprei desodorante da Nivea. Acho que traumatizei. rsrsr
      Obrigada pela visita e mensagem!
      Big beijo!!!

      Curtir

Deixe um comentário

