Meus 10 esmaltes preferidos para o Inverno!

Simmmm! Mais um post sobre o Inverno! Não me critiquem, please. É que preciso aproveitar esse finalzinho de inverno para publicar tudo que quero. Eu adoro essa estação e tudo que ela traz.

Para variar um pouquinho vou falar sobre esmaltes. Adoro esse assunto e ele quase não aparece por aqui. Que triste! Prometo tentar mostrar um pouquinho mais sobre esse universo que nós tanto amamos.

Eu tenho uma pequenina coleção de esmaltes (tão “pequena” que já perdi a conta de quantos vidrinhos tenho). Os meus preferidos são os esmaltes escuros, vermelhos e rosas. São os que eu mais gosto de usar.

Foi um verdadeiro parto selecionar os meus 10 preferidos para o Inverno. Deixei muitos esmaltes lindos de lado e até agora não tenho certeza se escolhi os certos. Pelo menos 2 muito amados ficaram de fora, mas eu precisava estipular uma quantidade senão ia querer colocar todos aqui. rsrs

Deixando a conversa de lado, vamos às cores:

IMG_6425

IMG_6426

IMG_6427

Descrição dos esmaltes, da esquerda para a direita:

– Impala – Café Café

– Impala –  Crochê

– Impala – Boneca de Luxo

– Colorama – Rock

– Colorama – Arranha Céu

– Colorama – Tin Tin

– Big Universo – Pyxis

– Big Universo – Taurus

– Mohda – Flashback

– Eliana by Dote – Cavalo-marinho

Um comentário em “Meus 10 esmaltes preferidos para o Inverno!

Deixe um comentário

