10 Esmaltes que estou desejando!

Para começar, um ótimo domingo à todos! =)

Hoje acordei pensando no post sobre os 10 Esmaltes Preferidos para o Inverno e deu uma super vontade de mostrar para vocês outras 10 cores que eu ainda não tenho, super fáceis de achar, acessíveis, lindas e estou super desejando!

Wishlist Esmaltes InvernaisEspero que vocês gostem!

As cores são:

– Risqué – Sapatilha de Miçanga

– Risqué – Echarpe de Crochê

– Colorama – Jura?

– Colorama – Jaqueta, Efeito Couro

– Colorama – Ultravioleta

– Impala – Ah, O Amor

– Impala – Casa comigo?

– Impala – Eu e Você

– Impala – Figo

– Impala – Boho Chic

Esmalte é vício, né gente? Por mais que a gente tenha, sempre queremos mais! rs

Até amanhã com um post novinhos para vocês!

Deixe um comentário

