Resenha – Demaquilante Oil Free Koloss

Olá amores!

Tudo bom com vocês?

Eu preciso começar esse post pedindo uma big desculpa por não ter conseguido soltar esse post na quinta-feira. Mas amanhã vocês vão entender porquê não deu tempo. Ok? rs

A resenha de hoje é sobre um produtinho que eu comprei já tem um tempo, experimentei várias vezes, com diferentes maquiagens, climas, etc. Sério! Eu experimentei bastante até ter uma opinião formada para passar para vocês. Acho isso super importante.

É o Demaquilante Oil Free da Koloss. Sempre tenho curiosidade de experimentar produtos diferentes para pele e quando posso eu compro. Comprei há meses, mas demorei um pouco para abrir. Não gosto de ficar com muitos produtos abertos. A doida! kkk

IMG_6446

Segundo a marca possui “Fórmula não oleosa, remove totalmente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante. Modo de usar: Umedeça um algodão e aplique com movimentos firmes no rosto e pescoço até completa remoção da maquiagem. Todos os tipos de pele.”

IMG_6443

IMG_6444

Vou começar pelo cheiro que eu sei que interessa muitas de vocês. O cheiro é forte e definitivamente não gosto dele. Lembra produto de limpeza sem cheiro bom, sabe? rs

Ele faz uma espuma quando você aplica na pele. Achei um pouco estranho isso. Parece que estou passando sabão no rosto. E é necessário, lavar muito bem o rosto depois. Não dá para ficar com ele no rosto. Porque deixa uma película meio melecada na pele, grudenta. A textura também não me agradou.

Em lugar nenhum do frasco diz que não pode ser aplicado nos olhos. E acho que essa é uma informação importante que não poderia faltar. Não apliquem de jeito nenhum nos olhos. Ele não é para isso. É um produto bem agressivo que pode dar muita irritação nessa região.

Quanto à ação demaquilante, achei razoável. Como eu sempre lavo bem o rosto com sabonete facial depois, achei suficiente. Mas se você não tem o costume de lavar o rosto depois, talvez não dê muito certo. O cheiro e textura também irão te incomodar. Realmente precisa aplicar de forma firme, esfregando bastante. Se você passar um tônico em seguida, vai sair bastante “sujeira” ainda. Sabe?

Quanto ao fato de ser oil free, realmente não senti ele oleoso. Ele é bem aguado.

A sensação de refrescância eu senti de uma forma estranha. Achei um pouco agressivo para a minha pele sensível.

Difícil avaliar esse produto. Não deu certo para mim, para a minha pele e gosto pessoal. Mas talvez dê super certo para outras meninas. É relativo.

O Demaquilante Oil Free da Koloss é vendido por aproximadamente R$ 16,00 com 120ml. Achei o custo/benefício ruim.

Seguindo os meus critérios de avaliação:

Cheiro/Textura: 4/10

Embalagem: 10/10

Praticidade/Aplicação: 8/10

Preço: 6/10

Prometido/Cumprido: 7/10

Nota final: 7,0

Deixe um comentário

