Comprinhas na Daiso Japan

Bom dia, meus amores!

Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar o motivo do meu sumiço na quinta-feira! rsrs

Fiquei fora praticamente o dia todo, passeei bastante por Sampa e hoje vim mostrar todas as minhas comprinhas na loja Daiso Japan!

Acredito que todo mundo já conhece, mas a Daiso é uma loja japonesa (Não brinca, Ná! Jura? kkk) que veio para o Brasil no começo de 2013. Eu fui ano passado com a minha irmã que veio passar um dias em Sampa. Mas lembro que não tinha nada tão legal, as prateleiras estavam com coisas repetidas e muitas não valiam a pena. Não compramos nada naquele dia e confesso que não me interessei em retornar. De um tempo para cá deu vontade de voltar e ver como está a loja depois de tanto tempo de inaugurada e já com outras filiais.

Pois é! Dessa vez achei a loja muito mais interessante. Realmente dá vontade de comprar muita coisa só pela embalagem.. é fofura demais em uma loja só, gente!!!

IMG_6489

Tive que me controlar bastante para comprar apenas as coisas que eu não tinha, precisava ou era mais útil. Foi difícil… Mas como a loja não estava tão recheada (final de mês.. sabe como é né), até consegui me segurar.

Primeiro eu vi todos os corredores do piso térreo, olhei tudinho para ter uma ideia do que tinha. Depois fui para o piso superior e comecei a pensar no que seria mais interessante comprar nesse momento. Foi a melhor forma de me controlar e não comprar tudo que via pela frente. kkk

Deixando a conversa de lado, vamos às compras!!!

Começando pela parte de papelaria (piso térreo)…

IMG_6483

Queria muito uma caixinha de papelão dessas fofinhas para organizar coisas pequenas de papelaria que ficam espalhadas pela casa. Uma pena que não tinha maior. Mas essa já está ajudando.

IMG_6471

IMG_6472

IMG_6473

Essa prancheta eu acabei comprando errado. Explico.. Tinha um monte de prancheta e a que me chamou atenção primeiro era uma grande que tinha ímã para deixar na geladeira. Mas achei ela grande. Aí na hora de pegar, fui direto nessa pequena, mas nem reparei que ela não tinha ímã. Vou usar do mesmo jeito para deixar recadinhos, lembretes, anotações, etc.

IMG_6469

IMG_6470

E por último em papelaria eu comprei essa placa de apoio para mesa. Segundo a embalagem pode usar para várias finalidades, mas eu comprei pensando em proteger a minha mesa quando precisar usar estilete. Sabe?

Em produtos para o lar (piso superior)…

IMG_6477

IMG_6478

O item mais fofuxo de todos e que eu super amei foi esse lacinho que tem ímã para colocar na geladeira. Mas ele não é só enfeite. Ele é tipo um silicone com um arame por dentro. Você consegue modelar o laço. Vou usar para pendurar luva, pano de mão, etc. Amei d+!

IMG_6479

IMG_6484

Comprei também esse timer fofíssimo em formato de morango na cor rosa. Tinha vermelho também, mas preferi o rosa. rs Ele também tem ímã para deixar na geladeira. Adoro isso. Além de ser útil, decora.

IMG_6481

Ouvi falar tanto dessas esponjas de melamina! Não resisti e trouxe um pacote para testar aqui em casa. Assim que usar eu falo se gostei. Ok?

IMG_6476

Comprei também esse pacote de lencinhos para mim. Vem com 12 pacotinhos daqueles lencinhos de carregar na bolsa. Acho super prático e importante. Valeu muito a pena.

IMG_6480

IMG_6491

E para a Melzinha (nossa cachorrinha), comprei essa tesourinha para cortar as unhas. Também não testei ainda, pois a Mel está com as unhas curtinhas. Quando usar, aviso se gostei e se foi fácil. Combinado?

Dessas comprinhas eu quero customizar a prancheta. Não gostei dessas coisas escritas. Vou tentar remover ou customizar a capa, bem no estilo DIY.

Todos os produtos vem em embalagens bem fofas, com tudo escrito em japonês. Mas eles colocam um adesivo em português para você saber qual é a utilidade de cada coisa. Sem contar que as embalagens são super ilustrativas.

IMG_6467

Vale a pena informar que os produtos dessa loja custam R$ 6,90 cada, com exceção das cerâmicas que custam R$ 7,90. Para alguns produtos eu acho que vale muito a pena. Em outros o preço é compatível com o que já encontramos em outras lojinhas e outros com certeza não vale a pena. Então tem que olhar bastante, com calma e analisar tudo. Tinha post-it bem simples que eu comprei praticamente igual no Armarinhos Fernando por R$ 2,80. Ou seja, tem que pesquisar mesmo e não se deixar levar pelas fofurices das embalagens. rs

E então, gostaram das comprinhas? Em breve terei muitas outras com certeza. =)

Um comentário em “Comprinhas na Daiso Japan

Deixe um comentário

