Favoritos de Agosto

Que tal começar a colocar aqui no blog os meus produtinhos favoritos de cada mês?

Acho que é uma forma de mostrar também aqueles produtos que comprei, estou amando, mas ainda não fiz resenha.

Vou tentar fazer isso todos os meses. Espero que gostem desse tipo de post!

IMG_6495

Para começar, os produtos do Rosto.. Estou terminando com alguns antes de começar um outro tratamento que mostrarei em breve. Provavelmente comprarei nesse mês. \o/

IMG_6508

Darrow Soapelle Sabonete Líquido Antisséptico – Natura Chronos Hydra Dia FPS 30 – Natura Chronos Hydra Noite

Para o Corpo foi muito difícil selecionar, porque eu gosto de variar. Acabei optando por colocar aqui aqueles que usei mais vezes durante o mês e mais gostei de usar.

IMG_6505

Natura Ekos Polpa para o Corpo de Açaí – Natura Todo Dia Hidratante de Banho Cereja e Avelã – Natura Todo Dia Creme para Áreas Ressecadas Cereja e Avelã

Para as Mãos e Pés eu usei muito a Polpa de Açaí e o Creme de Áreas Ressecadas acima. Mas adiciono:

IMG_6507

Desodorante Jato Seco para os Pés Tenys Pé Woman – Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado

Para os Cabelos eu usei basicamente os mesmos shampoos e condicionadores, então resolvi colocar aqui apenas os produtinhos de tratamento extra.

IMG_6510

Spray para Pentear Proteção Térmica Dove – Tratamento Noturno Pantene Fusão da Natureza – Óleo de Tratamento Argan Oil da Inoar – Óleo Reparador de Brilho Amazônia Viva

Já em maquiagem, foi um mês bem clean, principalmente para os olhos.

IMG_6499

Corretivo Natura Faces – Pó Compacto Mary Kay – Trio de Blush Natura Una – Máscara Revlon Fabulash – Nano Eye Pencil Sephora Chocolate – Sombra Compacta Yes Cosmetics ° 3027 – Batom Eudora Matte Rosa Marcante – Batom Eudora Matte Vermelho Punk – Batom Mary Kay Shell – Hidratante Labial Natura Una

Agora os perfumes foi difícil demais escolher os favoritos desse mês, mas novamente vou colocar aqueles que usei mais vezes no decorrer do mês. rs

IMG_6504

Colônia Ekos Açaí da Natura – Colônia Aurien Rubra da Eudora – Nina da Nina Ricci

Ufa!!! Acho que consegui! Esses foram os que eu mais usei. Gosto e recomendo todos eles.

Deixe um comentário

