Resenha – Discos de limpeza Facial Belliz

Esse post era para ter saído hoje cedo, eu sei. Mas antes tarde do que nunca né gente.. rs

Hoje a resenha é um pouco diferente. Não acho que seja bem uma resenha. Mas como vou avaliar o produto, achei melhor colocar nessa categoria.

Quem aqui já usou discos de algodão para remover a maquiagem e o danado se desfez todo, soltava fiapo, vazava produto ou até mesmo machucava o seu rosto? É o Ó isso, gente!

Pois então. O que eu estava usando (infelizmente eu tinha comprado um pacotão enorme e não acabava nunca) se desfazia com facilidade e soltava muito fiapo. Meus olhos sofriam. Mas como eu não gosto de jogar nada fora (meu dinheiro não é lixo), usei até o final. Quando ele chegou mais ou menos na metade do pacote eu fui atrás de outro que fosse melhor, óbvio. Eis que 5 minutos olhando a prateleira só de algodões me deparo com essa caixinha rosa lindinha.

IMG_6512

Além da embalagem, o fato de terem 150 unidades e não serem de algodão foram as coisas que me chamaram atenção logo de cara. Eles são super hiper mega finos, parecia mentira que na caixinha tinha tantos discos. rs

Segundo a marca “Os discos para limpeza facial Belliz são feitos de material com alta absorção e que não solta fiapos. A sensação aveludada e a fina espessura do disco proporcionam um toque super macio na pele. Ideal para aplicação de tônicos e demaquilantes na região do rosto. Também pode ser utilizado para remover esmaltes”.

IMG_6514

IMG_6515

Os discos são bem finos, mas são grandes. Possuem 8cm de diâmetro. Maior do que os algodões que achamos por aí.

Realmente a absorção é muito boa. Com 2 discos eu consigo remover toda a maquiagem do rosto e olhos. Não solta fiapos e nem se desfaz. Também não machuca a pele, porque é de um material diferente, tipo um tecido. Ele não tem aquelas rebarbas nas laterais. É bem gostoso de passar. Achei que ele não desperdiça tônico e demaquilante. Uso bem menos produto do que antes, com os discos de algodão. Aplica e espalha muito bem o tônico. Só não experimentei ainda para remover esmalte, mas deve ser muito melhor que algodão.

Apesar de eu ter um porta algodões, eu mantenho ele dentro da caixinha que veio, porque achei fofa. rs

Adorei o produto e super indico. Ainda mais porque o custo/benefício é excelente. Essa caixa com 150 unidades é vendida por aproximadamente R$ 8,00. Excelente!

Nota 10 para esse produto! Simplesmente não tem nenhum ponto negativo.

2 comentários em “Resenha – Discos de limpeza Facial Belliz

Deixe um comentário

