Dica – Quem disse, Berenice?

Hoje é Dia da Irmã! \o/

Eu tenho uma irmã linda, super inteligente e dedicada. Apesar das brigas, é sim a minha melhor amiga. Sei que posso contar com ela para tudo e ela comigo. Te amo, Cris! =)

Agora deixando a rasgação de seda de lado.. vamos a Dica de hoje! rs

Quem Disse Berenice

Adoro essas promoções de frete grátis para qualquer valor em compras. É um forma de conhecer algum produto da marca sem precisar pagar fretes absurdos.

Acreditem se quiser, mas até hoje não comprei nada na Quem disse, Berenice? e estou pensando em aproveitar essa oportunidade para conhecer algum produto. Quem sabe.. rs

Um comentário em “Dica – Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

