Novas comprinhas na Daiso Japan

Lembram das Comprinhas na Daiso Japan do mês passado?

Naquele post eu falei um pouquinho sobre a loja que visitei, na Rua Direita, na Sé.

Semana passada eu fui visitar a loja do Shopping Boulevard Tatuapé. É super fácil de chegar, pois o Shopping é integrado ao metrô. E a loja já fica logo na entrada, no corredor da esquerda. Muito fácil de achar.

A loja do Tatuapé eu achei mais organizada, com vários funcionários super atenciosos e prestativos. Tinha mais variedade de produtos. Alguns produtos da loja Sé não tinham na loja Tatuapé. Mas também muitos da Tatuapé não tinham na Sé. rs

Na loja Tatuapé achei que tinha muita coisa fofa. Muita mesmo. A parte de artesanato, pet, automóveis.. era bem mais interessante. As caixas também eram mais bonitas, com maior variedade de cores e estampas. Pelo menos no dia que eu fui.

Fiquei tentada a comprar muita coisa, mas comprei só aquilo que eu não tinha e não me influenciei pelas fofuras. O problema maior é conseguir resistir.

Acho que o único jeito de ir nessa loja e não estourar o cartão é não levar cartão nenhum. kkk

Vale a visita na loja do Shopping Boulevard Tatuapé. Gostei muito e pretendo retornar em breve.

Desta vez comprei apenas 4 itens, pois foi o que me permiti.

IMG_6519

– 2 Caixas de papelão estampadas – Ótimas para organizar e ainda decoram.

– Pasta B5 Almofadada – Essa comprei para usar como capa do tablet. Coube certinho.

– Protetor Solar para Carro em Alumínio – Achei tão barato que resolvi comprar. rs

Lembrando que cada produto da loja custa R$ 6,90. Exceto as cerâmicas que são um pouco mais caras.

É uma pena não poder filmar nem tirar foto dentro das lojas Daiso. =/

Vocês ficariam encantadas com tanta fofurice! rs

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Deixe um comentário