Resenha: Hidratante Obsessão por Frutas Eudora

Como prometido, a Resenha de um dos produtinhos que eu adquiri recentemente.

A Loção Hidratante Corporal Obsessão por Frutas é de Flor de Maçã e Lichia e pertence à linha Aflorá da Eudora. Eu sempre gosto de produtos com esses cheirinhos. Não foi diferente desta vez.

IMG_6593

Segundo a marca “A Loção Hidratante Desodorante Corporal Obsessão por Frutas deixa sua pele perfumada e tem textura leve que é rapidamente absorvida pela pele, garantindo hidratação por 24 horas. Descubra a suavidade da flor de maçã e a suculência da lichia.”

Quer conhecer este produto e saber qual é a minha opinião sobre ele?

IMG_6594

A fragrância é realmente muito gostosa e fixa na pele por horas. Na roupa então fica por muito tempo. A absorção também é boa. A textura é mais cremosa, nem líquida, nem pastosa. A hidratação é boa, mas tenho hidratantes mais potentes que ele. rs

A embalagem é bem prática, com tampa do tipo Abre e Fecha.

IMG_6592

A única coisa que me decepcionou foi o rendimento. Achei que não rende tanto. Usei 13 dias e já foi mais da metade. Ou seja, essa embalagem não duraria nem 1 mês se usada todos os dias. Comecei a intercalar para ela não acabar tão rápido.

Pretendo comprar os outros cheirinhos dessa linha para testar se muda a textura e o rendimento.

Eu compraria novamente, apesar de não achar o custo/benefício legal.

O preço é R$19,90 por 200ml.

Seguindo os meus critérios de avaliação:

Fragrância: 10/10

Textura/absorção: 10/10

Rendimento: 8/10

Hidratação: 9/10

Preço: 8/10

Nota final: 9,0

O preço em si não é ruim, mas considerei a volumetria e rendimento para avaliar o preço.

Espero que tenham gostado de mais essa resenha. Adoro fazer resenhas! Estou me programando para fazer mais nos próximos dias. =)

2 comentários em “Resenha: Hidratante Obsessão por Frutas Eudora

Deixe um comentário

