Novas Comprinhas na Daiso Japan

Será que viciei nessa loja? rs

Na quarta-feira estava passando pela região e resolvi dar uma passadinha na Loja do Tatuapé de novo. Nada do que eu comprei da última vez ainda tinha lá. Ou seja, se você vai na loja e gosta de alguma coisa tem que comprar. Depois você pode não encontrar mais.

Desta vez comprei 3 itens de decoração de cerâmica e a faixa para os cabelos.

IMG_6606

A faixa para os cabelos é super macia e elástica. Comprei para poder fazer os cuidados com o rosto sem me preocupar com o cabelo caindo no rosto ou molhando. rs

Os itens de decoração são muito fofos e por R$6,90 valem muito a pena. O Potinho rosa é uma gracinha, com detalhes de strass. Acho que fica legal para guardar cotonetes. Eu já tenho um potinho para isso, então comprei pensando mais como decoração mesmo e para colocar balinhas e bombons. Hummm.. A Casinha de biscoitos é bem natalina, não acham? Ela é aberta atrás para colocar vela e como tem esses vãos nas janelas deve ficar lindo com a vela acesa. A Caveira é um suporte de vela, com aplique de strass nos olhos e também tinha prateada.

Deixe um comentário

