“Wishlist” – Lista de Desejos

Já que ontem eu postei as Comprinhas de Setembro, resolvi começar a fazer as minhas Wishlists. Assim não esqueço as coisas que eu mais desejo e priorizo a compra delas nos próximos meses.

Pretendo fazer Wishlist todo começo de mês. Assim vou atualizando, tirando os produtos que já foram comprados e colocando novos desejos.

Se vocês tiverem indicações legais para mim, considerando o pouquinho que vocês já me conhecem.. eu super agradeço e prometo ir atrás para conhecer e quem sabe comprar.

Vou falar um pouquinho sobre esses produtos e o que me fez querer tê-los. Ok?

Perfume Luna da Natura

 

Luna

Porque esse perfume é simplesmente um escândalo. Achei chique, elegante, adulto.. Tudo de bom!

Perfume Águas Flor de Cerejeira da Natura

Flor de Cerejeira

Porque é de Flor de Cerejeira e as notas dele tem tudo que eu amo: Maçã Verde, Lichia, Rosas, Flor de Cereja, Âmbar e Notas Amadeiradas. Para completar a felicidade, está na promoção nesse mês. rs

Perfume Ekos Buriti da Natura

 

Colônia Ekos BuritiVai ser um ótimo floral refrescante para usar nessa Primavera e no Verão. Adoro os perfumes dessa linha. Acho que fixam bastante na pele e deixam uma sensação muito gostosa.

Néctar Hidratante Refrescante Corporal Ekos Pitanga da Natura

Néctar Ekos Pitanga

Porque eu adoro esses hidratantes. rs O de Açaí é bem grossinho e super hidratante. Talvez fique meio “pesado” para usar no verão. Então quero esse de Pitanga por ser mais leve e refrescante.

Condicionador e Máscara para Cabelos Cacheados da Natura

cachos-marcantes

Quem me conhece um pouco melhor sabe que meu cabelo é mutante, mas na maioria das vezes está aquele liso cheio, mas sem graça e sem personalidade. Eu gosto quando ele pega ondas largas nas pontas. Por isso achei que usando produtos para cabelos cacheados.. quem sabe acontece uma mágica e eles ficam com essas ondas que tanto amo. Esses já comprei inclusive. kkk

Perfumes da linha Divas da Jequiti

 

Divas

Ouvi falar tão bem deles que estou pensando em comprar para experimentar. Ainda não decidi ao certo quais, pois estou vendo certinho as notas e o que seria diferente para a minha coleção.

Hidratantes da linha Eu da Jequiti

Jequiti Eu

Já tive há um tempo atrás uns pequenos. Lembro que o que mais gostei foi o roxinho. São docinhos, mas como usei há muito tempo, já nem lembro mais como eram.

Hidratantes Aflorá da Eudora

 

Eudora Aflora

Gostei do que comprei esse mês (Obsessão por Frutas), mas quero experimentar os outros para ver as texturas e rendimentos, além de conhecer as outras fragrâncias.

Eau de Parfum Cerejeira Rouge da L’Occitane

 

Eau-de-Parfum-Cerejeira-Rouge

Eu sempre quis esse perfume, mas o outro mais antigo, o tradicional EDT. Quando lançaram esse EDP fiquei super tentada. Porque é mais potente e fixa melhor na pele. E também porque o EDT já está bem manjado por aí. Aí esse Rouge já seria um diferencial. rs Cerejeira sempre reinando no meu gosto.

Perfume Noa EDT de Cacharel

Noa Cacharel

Ando tão intrigada com esse perfume que provavelmente será a minha próxima compra. Embalagem linda. Perfume antigo, clássico, mas ao mesmo tempo atemporal. Sem contar que como não está na modinha, agora é uma boa comprar. Não vou esbarrar com outra pessoa usando em cada esquina.

Perfumes Daisy do Marc Jacobs

 

Marc-Jacobs-Daisy-Eau-so-Freshmarc-jacobs-daisy-myer

Os perfumes do Marc Jacobs são conhecidos por serem lindos mas não muito bons. Os únicos que me chamam atenção e me interessam são esses acima: Daisy Eau So Fresh e Daisy.

Chloé EDP e EDT

 

Chloé

Porque esse parece ser o perfume que me descreve. Nunca usei ele, mas lendo sobre, lendo as notas.. imagino que seja o perfume que mais combina comigo. Pena que seja tão caro!

Deixe um comentário

