Momento nostalgia!

É tão triste quando você gosta muito de um produto, fica anos sem sentir o cheiro.. aí vai arrumar as suas coisas e acha uma amostrinha dele, sente o cheiro e se lamenta amargamente de não tê-lo e nem poder comprá-lo simplesmente porque não é mais vendido. Vocês se sentem assim também?

Hoje isso aconteceu comigo! Vou guardar a amostrinha como se fosse ouro. kkk

O Momento Nostalgia da vez é a linha Capim Limão da Natura Ekos. Poxa Natura.. porque você faz isso? Tem vários produtos que eu desejo e você nunca mais trouxe nem mesmo em edição limitada. Tô de mal!

Capim Limão

A linha tinha a Colônia Spray, os Sais de Banho e a Água de Banho. Claro que o desejo maior é pela Colônia Spray e pela Água de Banho.

É sério. É inexplicável a sensação que tenho quando sinto esse cheiro. Uma sensação de frescor, conforto, vida sem problemas.. rs Mas não é aquele cítrico ardido. Nada disso. É um cheirinho leve, suave e que parece ser o seu cheiro. Como se você tivesse passado o dia em um campo, sem nenhum tipo de preocupação e não transpirasse. kkk A doida né! Mas é essa sensação que essa fragrância me passa. Queria tanto ter esse cheirinho comigo!

Achei VÁRIAS amostrinhas antigas da Natura. Depois vou experimentando as outras e se mais alguma me der essa nostalgia, eu compartilho com vocês. Ok?

Deixe um comentário

