Favoritos do mês: Setembro/2014

Apesar da demora, não podia deixar de mostrar para vocês os favoritos de Setembro.

Alguns produtos continuaram e outros mudaram. Como sempre. rs

Não coloquei nada aqui para a Área do Rosto, porque em setembro eu continuei usando exatamente os mesmos produtos de agosto.

IMG_6623

Para o corpo, os mais usados foram a Loção Hidratante Eudora Aflorá Obsessão por Frutas e a Polpa Hidratante Natura Ekos Açaí. Mas usei outros intercalando.

IMG_6626

Para as mãos e pés continuei amando a Cera para Cutículas da Granado e o Desodorante Jato Seco Tenys Pé Woman, mas adicionei também a Polpa para as Mãos Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita que estava novinha e escondida no meu armário. rs Tão cheirosa!!! Outro produtinho que eu sempre esqueço de colocar aqui é o meu Esfoliante para as Mãos da Silka. Eu uso no máximo 1 vez por semana. Dura muito tempo. Tenho evitado usar porque nunca mais achei para comprar e esse já é o meu último tubo.

IMG_6622

Para os cabelos, continuei com o Shampoo e Condicionador da Natura Plant de cabelo oleoso. Como pré shampoo continuei com o Óleo Reparador de Brilho da Amazônia Viva. Para proteção térmica estou usando o Spray de Brilho Charming Argan da Cless. Depois do secador continuei com o Óleo de Tratamento Argan Oil da Inoar. E para concluir tenho usado bastante o Selador de Pontas da Natura Plant. Com esses produtinhos meu cabelo está muito melhor, mais macio, saudável e soltinho.

IMG_6624

Em perfumaria eu usei quase todo dia um perfume diferente. rs Mas os que mais usei e mais gostei de usar esse mês foram o Spray Perfumado Natura Todo Dia Frutas Vermelhas e o Essence da Juliana Paes.

IMG_6625

Em maquiagem eu continuei com praticamente os mesmos produtos do outro mês. Mas adicionei aqui nessa listinha outros 2 batons que eu também usei bastante, ambos da Natura Una: Coral 2 e Boca 5.

Estou tentando focar o uso em alguns produtos para tentar acabar logo com eles. Mas eu sou danada. Não consigo usar todo dia a mesma coisa. rs

Espero que tenham gostado. Todos esses produtos eu indico, pois são muito bons e fáceis de agradar.

Deixe um comentário

