O Desodorante Aerossol favorito da vida!

IMG_6630

Já comentei aqui com vocês que eu não gosto de desodorantes aerossol. Lembram?

Nesses anos experimentei várias marcas, várias linhas.. e nunca gostei. Acho que deixam a pele com uma sensação muito ruim, são difíceis de remover e mancham muito as roupas.

Não há nada mais desagradável e deselegante que roupa com mancha de desodorante. Não é verdade?

Pior é ficar horas escolhendo as roupas que vai comprar e já no primeiro uso começar a manchar. Dá muita raiva. rs

Sempre tive um pé atrás, mas de vez em quando compro algum para testar. O último escolhido foi o Aerossol Eco Compacto da Natura na fragrância Macadâmia. Ele já apareceu aqui nas comprinhas de setembro. Gostei muito da proposta e como já uso desodorante da Natura há muito tempo e não tenho reclamações, resolvi dar um voto de confiança.

IMG_6629

Não me arrependi nem um pouco! É o melhor desodorante aerossol que já usei na vida. Sem comparações com nenhum outro. Todos ficam no chinelo. rs

Para começar, a embalagem é pequenininha e tem o mesmo rendimento dos vendidos em farmácia. Ou seja, dura o mesmo tempo, mas é muito mais prático de carregar. Sem contar a redução de 48% no impacto ambiental. É muita coisa.

A embalagem é ótima. O jato é preciso e a tampa é meio molinha, mas trava direitinho.

IMG_6634

Precisa agitar bastante antes de usar.

IMG_6632IMG_6633

Agora sobre o produto em si. O cheirinho é incrível. Sem brincadeira, depois de 10 horas parece que você acabou de tomar banho. O jato é bem sequinho, não fica aquela sensação de axilas molhadas e grudentas. Deixa bem sequinho mesmo. Como nenhum outro.

Tem que aplicar com uma certa distância, mas se você aplicar de perto a única coisa que vai acontecer é que vai ficar com um pó branco na axila. Mas não se irrite. É só passar a mão de leve que sai tudo, como se fosse um talco. Nunca vi isso. Muito bom!!!

Meu esposo também está encantado com esse desodorante. Como ele mesmo disse “agora só quero usar esse, tá amor?”. Acho que isso já diz tudo né.

Segura a transpiração na medida, deixa uma sensação sequinha na pele que nunca tive com desodorantes desse tipo e o cheirinho suave de banho tomado fica até você tomar banho.

Com relação às roupas.. pasmem! Até agora não manchou nenhuma! Acho que encontrei o Aerossol da vida! Por favor, Natura!!! Nunca tire essa maravilha de linha!

É necessário dar os parabéns para a Natura! Bola dentro! Acertaram em cheio!

Quero muito experimentar o de Erva Doce e já vou comprar os masculinos Kaiak e Sr.N pro maridão experimentar. rs

Aprovo e recomendo muitíssimo! Vocês precisam testar essa maravilha!

NOTA 10!

Anúncios

2 comentários em “O Desodorante Aerossol favorito da vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s