OMG – Olha o que eu achei!

Gente, preciso admitir. Eu sou compulsiva. Estou tentando controlar isso, mas é muito difícil.

Uma das formas que encontrei para tentar melhorar é fazer as “Wishlists” que comecei a postar aqui no blog. É uma forma de me policiar para não exagerar nas compras.

Não sou o tipo de pessoa que é compulsiva com roupas. Com sapatos eu já fui, hoje em dia não sou mais. Já fui compulsiva com esmaltes. Mas agora estou na compulsão por cosméticos, principalmente hidratantes e perfumes.

Vocês devem ter notado que sempre estão nas minhas comprinhas de mês e é logicamente impossível usar tudo em 1 mês para justificar tantas novas compras no mês seguinte. Ai céus!

Eu uso muito hidratante. Isso é fato. Não gosto de economizar com isso. E meu esposo também usa. Quando o dele acaba ou não está encontrando.. ele vai e usa os meus. rs Isso porque eu comecei a comprar hidratante para ele. Porque antes ele usava tudo meu. kkk Adoro o fato dele ser vaidoso e se cuidar. Super incentivo.

Enfim. Como compro muita coisa e não abro tudo de uma vez, vou acumulando em um espaço no meu armário. Acreditem. Tenho um “pequeno” estoque. rs

Há um tempo atrás, deve ter uns 10 dias, eu fui fazer uma limpeza no armário, organizar tudo e controlar as validades dos produtos. Lembram que encontrei várias amostrinhas de perfumes que nem lembrava mais? O que estivesse mais próximo do vencimento, eu ia colocar para uso.

Ok. Achei muita coisa que já nem lembrava mais que tinha. Graças a Deus a maioria está com validade bem longa, mas eis que encontrei 4 hidratantes com vencimento já nos próximos meses. Isso mesmo: Quatro!

O pior não é validade, porque consigo terminar antes de vencer e estão todos em perfeito estado. Mas sim o fato de eu adorar eles e não ter mais para comprar. Deixei guardado tanto tempo com dó de usar que agora estão todos próximos do vencimento. rs

São eles:

IMG_6636IMG_6635

– Loção Hidratante Perfumada 24h Natura Águas Jabuticaba: Me lembra muito a minha lua de mel. Na época eu levei pra usar o sabonete líquido que tinha dessa linha. Esse eu já peguei para usar no mesmo dia e estou usando diariamente. Muito cheiroso e refrescante para esses dias de calor. Deixa a pele com um toque muito gostoso e delicado. Não é grudento. Absorve super rapidinho e deixa uma sensação se conforto e refrescância. O cheirinho fica por horas. A roupa e a roupa de cama ficam cheirando até lavar. Uma delícia. Esse não é mais vendido. Buá.

– Creme Hidratante Corporal Eudora Soul Mojito Twist: Esse é aquele típico cheirinho de verão, super refrescante. Inspirado no Mojito (drink tradicional cubano) é bem nítido o limão e hortelã. Pensa que delicinha para os dias de calor! Este saiu de linha, infelizmente!

– Creme Hidratante Corporal Eudora Soul Hi Fi Twist: Esse era o que eu mais queria quando comprei os 3 da linha. rs Esse é cítrico adocicado. Inspirado no drink Hi Fi é bem nítido a laranja, mas adocicada para representar o refrigerante. É bem gostoso. Dá para usar em qualquer época do ano. Este ainda é possível encontrar, mas o frasco agora é de bisnaga.

– Creme Hidratante Corporal Eudora Soul Cosmopolitan Twist: Esse é o que inicialmente não tinha me chamado tanta atenção, mas eu amei e não resisti. Inspirado no drink Cosmopolitan, esse hidratante é bem mais doce e sensual, mas ainda assim com uma certa refrescância. Esse é o mais sensual de todos. Delicioso e muito feminino. As formiguinhas gostariam mais deste. Este também é possível encontrar no frasco de bisnaga.

Não fazem mais nenhum Hidratante da linha Natura Águas. Somente quando tem alguma época especial que costumam vir em algum estojo, mas é muito raro.

Atualmente na linha Eudora Soul existem os Hidratantes no frasco de bisnaga nas fragrâncias: Margarita, Vanilla Irish Cream, Blueberry Mojito, Hi Fi e Cosmopolitan.

Quando os meus da Eudora acabarem, talvez eu compre outro. Mas desanimo um pouco por eles serem de bisnaga agora. Porque eles são Twist (creme+gel) e na embalagem de pote fica muito mais fácil conseguir pegar as 2 texturas e misturar. Uma pena.

Vocês também tem algum produto escondidinho que adoram, mas já saiu de linha? Compartilhem!

Deixe um comentário

