“Wishlist” – Lista de Desejos Atualizada

Estou atualizando a minha lista de desejos. rs

Adicionei algumas coisas e retirei outras porque já comprei em Outubro. Está sendo muito mais fácil manter o foco e só comprar o que realmente quero fazendo essa lista de desejos.

Perfume Luna da Natura

Luna

Esse perfume é simplesmente um escândalo. Elegante, adulto, feminino.

Perfume Ekos Buriti da Natura

Colônia Ekos Buriti

Vai ser um ótimo floral refrescante para usar nessa Primavera e no Verão.

Néctar Hidratante Refrescante Corporal Ekos Pitanga da Natura

Néctar Ekos Pitanga

Porque eu adoro esses hidratantes. rs Quero esse de Pitanga por ser mais leve e refrescante para o verão. Usei esse hidratante de Pitanga há muitos anos atrás e quero muito voltar a usá-lo.

Manteira Esfoliante com Óleo Ekos Castanha da Natura

Manteiga Esfoliante Ekos Castanha

Tive a oportunidade de experimentar esse produto nas mãos e é divino. Cheiro, textura, eficiência.. Mas vou esperar uma promoção legal. rs

Perfumes da linha Divas da Jequiti

Divas

Ainda não decidi ao certo quais comprar, pois estou vendo certinho as notas e o que seria diferente para a minha coleção.

Hidratantes da linha Eu da Jequiti

Jequiti Eu

Já tive há um tempo atrás uns pequenos. Lembro que o que mais gostei foi o roxinho. São docinhos, mas como usei há muito tempo, já nem lembro mais como eram. Quero ver se compro mais dos pequenininhos e 1 ou 2 dos maiores.

Hidratantes Aflorá da Eudora

Eudora Aflora

Gostei dos 2 que comprei (Obsessão por Frutas e Sedução Intensa), agora quero o Tentação por Cítricos e o Atração por pétalas. rs

Eau de Parfum Cerejeira Rouge da L’Occitane

Eau-de-Parfum-Cerejeira-Rouge

Mês passado eu já queria, agora quero mais ainda! Acho que já vou comprar.

Perfumes Daisy do Marc Jacobs

Marc-Jacobs-Daisy-Eau-so-Freshmarc-jacobs-daisy-myer

Os perfumes do Marc Jacobs são conhecidos por serem lindos mas não muito bons. Os únicos que me chamam atenção e me interessam são esses acima: Daisy Eau So Fresh e Daisy. Mas não pretendo comprar tão cedo. São caros e eu já tenho muitos. rs

Deixe um comentário

