Comprinhas: Novembro/2014

Oi meninas! Tudo bom com vocês?

Este mês eu me controlei bastante. Vocês vão ver. Até na Black Friday eu me contive. Como ainda não chegaram as coisinhas que comprei pela net na Black Friday, vou deixar para mostrar depois. Assim não fico prendendo mais este post. Combinado?

Sei que deixei vocês muito tempo sem postagens, então prometo compensá-las com vários posts bem legais.

Comprei várias coisinhas da minha Wishlist. Eba!!! =)

IMG_6659

Produtos adquiridos:

– Hidratante de Banho Natura Todo Dia Lima e Tangerina

– Desodorante Aerossol Natura Todo Dia Macadâmia (o outro acabou e precisei comprar novamente.. rsrs)

– Néctar Hidratante Corporal Natura Ekos Pitanga

– Colônia Natura Ekos Frescor de Buriti

– Hidratante Corporal Eudora Aflorá Tentação por Cítricos

– Hidratante Corporal Eudora Art

– Colônia Roll-On Eudora Art

– Eau de Parfum L’Occitane Cerejeira Rouge

– Pincel Kabuki Reto Macrilan W-115

– Primer Facial Koloss

Deixe um comentário

