Batons preferidos da Eudora

Hoje resolvi mostrar para vocês a minha seleção de batons preferidos da Eudora. 7 cores para 7 dias!

Ainda não tenho todos, mas em breve pretendo comprar os que faltam. Por isso, não fiz swatches. Mas assim que completar, faço para vocês. Combinado?

Batons Eudora Favoritos

1° lugar – Vermelho Punk, Soul Kiss Me Matte

2° lugar – Rosa Marcante, Soul Kiss Me Matte

3° lugar – Cabernet, Soul Kiss Me Matte

4° lugar – Nude Autoral, Soul Kiss Me Matte

5° lugar – Precious Mauve, Lip Deluxe Máxima Cor

6° lugar – Perfect Nude, Lip Deluxe Máxima Cor

7° lugar – Melancia Shock, Soul Kiss Me Hidratante

Nem preciso dizer que gosto da linha Matte né? Esses eu realmente adorei! Por mim teria vários, porque sou realmente viciada em batons. kkk Quem não?

Deixe um comentário

