Comprinhas: Dezembro/2014

E mais um ano se passou…

Então vim mostrar quais foram as minhas últimas comprinhas de 2014!

Em Dezembro comprei coisas muito legais! Olha só quanta coisa!

IMG_6689

Para começar, os produtos que comprei na Quem Disse, Berenice? no Black Friday e só chegaram em Dezembro. Comprei 3 Esmaltes (Vinhito, Vinhão e Roxex), Primer para Olhos, 2 Canetas Batom (Coralê e Roserê), 1 Lápis de Boca (Vermelhô) e 3 Lápis para Olhos (Marronzix, Begete e Berinjex).

IMG_6681

Fiquei bem chateada. Foi a minha primeira compra da marca e me senti iludida, pois no site dizia que os produtos tinham validade de 2 anos a 2 anos e meio, dependendo do produto, mas chegaram todos com vencimento curtíssimo ainda em 2015. Pior que fiz uma reclamação e nem se deram o trabalho de responder. Chateada!

Não consegui concluir a minha Wishlist, mas comprei várias coisinhas que eram dela.

Como os Hidratantes da linha Eu Jequiti. Comprei o Eu Sonho Cereja e Chantilly (rosa) e o Eu Beijo Tutti Frutti (azul).

IMG_6686

Ainda na Jequiti comprei 2 Perfumes da linha Divas: Rouge (vermelho) e Ébano (preto).

IMG_6688

Também comprei mais 1 Hidratante da linha Aflorá da Eudora: Atração das Pétalas Frésia e Violeta (lilás).

IMG_6687

Comprei mais 2 Desodorantes Aerossol da Natura. Desta vez peguei Macadâmia e Erva Doce. Estou apaixonada por esses desodorantes! Meu marido também. rs

IMG_6682

De maquiagem comprei o Kit da bareMinerals Wanderlust Rainforest Collection. Ainda nem tirei os lacres, como podem ver pelas fotos. Esse Kit é muito bom, vem de tudo. Vale muito a pena, pois são produtos minerais.

IMG_6685

Bem, este mês foi só isso mesmo. Estou muito feliz com as minhas comprinhas.

E o projeto da Wishlist continua. Nos próximos dias já vou atualizar a minha listinha de desejos para 2015. E vou fazer de tudo para me controlar mais. kkk

Feliz Ano Novo!!! Que 2015 seja um ano de muitas conquistas, saúde, amor e paz para todos! Viva!!!

Deixe um comentário

