Produtos Acabados

Eu sou uma compulsiva declarada quando o assunto é principalmente hidratantes corporais e perfumes. São com certeza os produtinhos que eu mais gosto de comprar. Porém, são produtos duráveis, principalmente perfumes.

Com perfumes não me preocupo tanto, pois possuem validades muito longas e se bem guardados duram ainda mais.

Já com os hidratantes corporais reparei que compro muito mais do que consigo consumir. Antigamente meu marido usava os meus hidratantes. Hoje em dia ele não usa mais, pois compro hidratantes exclusivamente para ele (estes não coloco aqui nos posts de comprinhas). Porém, continuei comprando para mim a mesma quantidade de antes e tem mês que compro ainda mais.

O grande problema é que como sou meio enjoada para cheiros gosto de variar e usar todo dia um hidratante diferente. Só que com isso fica impossível acabar com todos eles antes da validade expirar. Por isso resolvi focar e abrir de 3 a 4 hidratantes por vez. Ainda continua sendo muita coisa, mas consigo focar mais e finalmente acabar com eles. rs

Hoje resolvi mostrar para vocês os produtinhos que consegui acabar nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro. Pouca coisa para 3 meses, eu sei. Mas já é um começo. Agora estou focando e já estou acabando com mais 2 produtos. Eba!

IMG_6691

Produtinhos acabados:

Natura Chronos Hydra Dia FPS 30

Natura Chronos Hydra Noite

Natura 2 unidades do Desodorante Aerosol de Macadâmia

Natura Hidratante Corporal de Jabuticaba

Natura Creme Hidrante para Áreas Ressecadas de Cereja e Avelã

Natura Hidratante Sou Pele Extrasseca

Natura Sabonete Líquido de Maracujá

Natura Sabonete Líquido de Cupuaçu

Eudora Hidratante Corporal Obsessão por Frutas

Além destes produtinhos, acabei com vários sabonetes em barra, mas eu nunca lembrava de guardar a embalagem para mostrar para vocês. Entre eles os de Macadâmia e Jasmim da Natura Tododia e alguns da Natura Ekos (de Açaí, Maracujá e Pitanga). Também acabei com 2 Shampoos e 1 condicionador, mas esqueci de guardar as embalagens também.

Já é um bom começo, vocês não acham? Quero continuar fazendo post de produtos acabados, talvez todo mês ou de 2 em 2 meses. Dependendo da quantidade que eu conseguir juntar. E prometo só jogar as embalagens fora depois de colocar aqui para vocês. rs

Quanto aos produtos acima, gostei muito de todos eles. Cheirosos e cumprem o que prometem. O único porém foi que eu achei que o Hidratante da Eudora não tem um custo/benefício muito bom, pois não tem um rendimento tão bom assim. Falei sobre isso aqui.

Deixe um comentário

