Resenha de amostra – Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante Corporal

Reparei que há muito tempo não fazia resenha de amostra para vocês e eram posts muito visitados aqui no blog. Então resolvi voltar a fazer. Sempre que tiver amostra para testar, venho aqui contar o que achei. Combinado?

A resenha de hoje é do Hidratante Corporal Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila.

IMG_6698

IMG_6699

Eu amo os hidratantes da Natura. São sem dúvida os meus preferidos. Já usei vários da linha Tododia, mas ultimamente tenho comprado mais da Ekos. É sempre bom variar.

Foi tão bom testar esse hidratante! Já estava com saudades dessa linha. rs

Segundo a marca “A fragrância do novo Desodorante Hidratante Corporal Tododia Lavanda e Vanila oferece sensação de tranquilidade e aconchego, ideal para a pele extrasseca finalizar o dia renovada. Hidratação restauradora por até 36h.

O que achei:

A textura é daquelas cremosas, um pouco mais consistentes, provavelmente pelo fato de ter alto poder de hidratação para peles extrassecas. Espalhou super bem apesar da textura mais firme. Minha pele não é extrasseca, mas ele deixou ela incrível e não ficou nem um pouco melecada. Foi absorvido sem dificuldade. O cheiro é uma delícia. É possível sentir a lavanda com a sua leve refrescância e o doce aconchegante da vanila. O nome “Aconchego” é muito apropriado, pois é exatamente esta sensação que o hidratante proporciona.

IMG_6700

IMG_6701

Quanto à embalagem, é uma verdadeira fofura! No mesmo formato do produto, o que eu acho muito interessante visualmente. Foi prática de usar. Veio com 10ml e foi mais do que suficiente para aplicar em todo o corpo sem economia. Ponto para a marca!

Com relação ao preço, estes Hidratantes da Natura Tododia possuem um custo/benefício excelente, pois têm 400ml. A embalagem Regular é vendida por R$35,60 e o Refil por R$28,50, mas sempre aparecem promoções nas revistinhas. Adoro o fato de ter Refil. Além de ser ecologicamente correto, evita o desperdício e fica ainda mais acessível para compra.

Deu vontade de comprar, mas vou me segurar um pouco. Tenho muitos hidratantes acumulados e quero usá-los antes de pensar em comprar mais. Vamos ver se resisto. rs

Seguindo os meus critérios de avaliação:

Apresentação: 10/10

Praticidade de uso: 10/10

Textura: 10/10

Fragrância: 10/10

Prometido / Cumprido: 10/10

Nota final:  10

Deixe um comentário

