Comprinhas – Janeiro/2015

Oi pessoal! Saudades!

Primeiro post de Comprinhas de 2015! Este ano vou tentar me controlar mais. Será que consigo? rsrs

Olha as lindezas deste mês!!!

IMG_6706

Para começar, os produtos que comprei da Natura: Perfume Luna (que eu estava babando e desejando desde o lançamento, mas sempre adiava a compra), Perfume Essência de Moça da Ekos (daquela linha de Moça Bonita que só vinha na época de festa junina e eu já tenho a Polpa para as Mãos e super amo) e Caixa de Sabonetes Tododia Ameixa (muito cheiroso).

IMG_6712

Comprei também 4 Sombras Neutras do Duda Molinos que estavam na minha Wishlist: Saara, Craft, Desert e Caxemira.

IMG_6709

E para experimentar o Sabonete Nivea Erva Doce & Óleos e o Pincel para Sombra Macrilan W-105.

IMG_6710

Essas foram as comprinhas de Janeiro. Consegui me controlar bastante e resistir às tentações das liquidações. rs

Em breve resenha aqui no blog! Fiquem de olho!

Um comentário em “Comprinhas – Janeiro/2015

Deixe um comentário

