Resenha – Perfume Luna da Natura

Como prometido no post de Comprinhas de Janeiro/2015, teríamos Resenha em breve e ela chegou bem rapidinho. Até porque eu estava doidinha pra compartilhar com vocês as minhas impressões do Perfume Luna da Natura.

Depois de muito desejar e protelar, finalmente comprei o Luna! E ele veio só acrescentar na minha coleção de perfumes. Estou encantada!

IMG_6716

Não sou a melhor pessoa do mundo para descrever perfumes, mas vou tentar fazer da melhor forma possível para vocês conseguirem captar um pouquinho do que é essa nova fragrância.

IMG_6715

Segundo a marca “Luna é um convite para descobrir a expressão de beleza mais autêntica, espontânea e irresistível que está em cada mulher. Sua fragrância é um chypre brasileiro, inovador no mercado nacional que traz um corpo floral rico combinado com o fundo amadeirado de leves nuances adocicadas, traduzindo o encanto único e a bossa envolvente de uma mulher encantadora.”

As notas de Luna:
Saída: Grapefruit, Bergamota, Mandarina.
Corpo: Rosa turca, Rosa damascena, Jasmin sambac, Jasmin egypt.
Fundo: Patchouli, Vetiver, Cedro.

IMG_6722

IMG_6723

O que eu achei?

Logo que borrifado, Luna se comporta bem refrescante, alegre e energizante. Uma abertura cítrica frutada bem gostosa. Porém após alguns minutos a grata surpresa do corpo floral muito rico, feminino e sensual. A combinação de Rosas e Jasmim traz um equilíbrio encantador. Na minha pele ficou muito parecido com o Miss Dior, porém mais alegre. As notas amadeiradas de fundo são envolventes e dão um toque a mais de sensualidade.

Perfume luxuoso, com evolução incrível, muito bem feito. Uma criação nacional que não perde em nada para grandes criações internacionais. O que mais me chamou atenção nesse perfume é que durante todo o processo de evolução nenhuma nota se destacou mais que as outras. Todas caminharam juntas, equilibrando uma às outras. Muito sofisticado.

Sem dúvida o melhor lançamento nacional dos últimos tempos. Agrada facilmente até as mulheres mais exigentes. E os homens adoram! Meu marido amou sentir em mim. rs

Quanto a projeção e fixação, na minha pele fixou por incríveis 12 horas. Mesmo após o banho ainda conseguia sentir. Mas a minha pele é um estouro para perfumes, fixa que é uma maravilha. A projeção foi muito boa nas primeiras 4 horas e depois foi diminuindo gradativamente, ficando mais próxima à pele.

O frasco é lindo! Criado a partir de argila pelo escultor francês Yoann Saura, o frasco representa as curvas da mulher. E além disso é anatômico para uso. Você consegue segurar com firmeza e sem dificuldade. A cor começa branca total e vai criando um efeito degradê, leitoso, até que na parte inferior fica completamente transparente. Sendo possível visualizar a quantidade de perfume.

A válvula em spray tem acabamento prata fosco e fácil aplicação.

IMG_6721

A Tampa é de plástico, porém possui fechamento perfeito, pois tem travas internas. Total segurança contra vazamentos indesejados.

O líquido é rosa claro. Achei a escolha muito apropriada à proposta do perfume.

Na parte inferior do frasco tem gravado em baixo relevo informações importantes como volumetria, lote e validade.

IMG_6718

Uma última observação: este perfume não parece ser Natura. Não sentimos a assinatura olfativa da marca. O que demonstra uma grata evolução também da empresa, alçando novos patamares e horizontes.

Se você gosta de perfumes de casas renomadas como Chanel e Dior, precisa experimentar Luna. Dê uma oportunidade à perfumaria nacional e tenho certeza que não irá se arrepender.

O perfume é vendido por R$117,00 nos catálogos Natura, porém sempre aparece em promoções excelentes. Como é um perfume que eu classifico facilmente entre um EDT e EDP, o preço está realmente muito bom para a qualidade.

Segundo os meus critérios de avaliação, como este perfume foi perfeito em todos os quesito (embalagem, aplicação, fixação, projeção, evolução, fragrância e preço), a nota só poderia ser 10!

Beijos perfumados e até a próxima!

Um comentário em “Resenha – Perfume Luna da Natura

Deixe um comentário

