Resenha – Someday by Justin Bieber

IMG_6735

Quando esse perfume lançou, foi aquela loucura entre os fãs do Justin Bieber. Como a grande maioria dos fãs do cantor são crianças e adolescentes, admito que fiquei com os 2 pés atrás. rsrs Achei que seria um perfume muito bobinho, cheirinho de moranguinho, bem jovem e sem nenhuma personalidade.

Simplesmente nem passou pela minha cabeça comprar.

Mas depois desse tempo todo e depois de ler muitas resenhas de outras blogueiras (muitas na mesma faixa etária que eu e com gostos parecidos com os meus), comecei a deixar o preconceito de lado e quis testar.

Xô preconceito!

Não posso dizer que é o meu perfume preferido. Até porque está bem longe disso. Mas é um perfume diferente do que eu imaginava. Não é tão bobinho e tem uma evolução até interessante.

IMG_6737

Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave.

Não considero Someday um perfume chique e sexy. Ele é casual, contemporâneo e divertido, principalmente no começo.

Tem aquele começo adocicado típico dos perfumes jovens, mas depois de uns 20 minutos já evoluiu para um floral fresco adocicado.

Agrada adolescentes sim, mas também agrada mulheres adultas que gostam de ter um perfume básico e despretensioso para usar no dia a dia. Sabe aqueles dias que não queremos pensar muito em qual perfume usar? Vai nesse que dá tudo certo. Ele é bem casual mesmo.

Apesar de ter gostado, não compraria novamente. Não é inovador.

Quanto a fixação, na minha pele ficou digno por 5 horas. No final mais suave e rente à pele.

IMG_6742

A embalagem é bem jovem, diria que é a prima jovem do Oh! Lola do Marc Jacobs. As pétalas que formam o coração são de um plástico maleável, que vão do rosa candy ao vermelho. Para abrir é só puxar o centro, onde é vermelho. Aí aparece o Spray que é bom, sai numa boa quantidade e bem espalhado. Não é aquele tipo de jato direcionado que deixa a pele molhada, sabe? E ainda vem com esse pingente de cadeado e chave que pode ser removido.

IMG_6738

Enfim, é um bom perfume despretensioso, feminino e divertido. Mas recomendo que experimente antes de comprar. É melhor. Assim como pode surpreender positivamente, pode desapontar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s