5 Produtos para salvar o seu inverno!

Yupiiii!!!!!! O inverno está chegando novamente. Adoro!

Desta vez trouxe a dica de 5 produtos que eu super recomendo e poderão salvar a sua pele.

Inverno1. Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion+ – Para deixa a pele do rosto bem hidratada e protegida do frio. Não sei vocês, mas no inverno a minha pele do rosto fica muito mais sensível, seca e chega a descascar em alguns pontos (se eu não hidratar direitinho). Esse produto é o que salva o meu rosto nesta época do ano. Também existe a versão Gel que é indicada para peles oleosas e mistas.

2. Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Natura Ekos Castanha – Esse hidratante é fantástico. Com certeza o melhor hidratante que já usei nas mãos. Aqui ilustrei o de Castanha, mas existem vários outros cheirinhos. Até hoje gostei de todos que usei. São realmente incríveis.

3. Óleo Corporal Hidratante Natura Sève – Também é o meu óleo corporal preferido. Super hidratante, deixa a pele muito macia e cheirosa. E o melhor de tudo é que não deixa o piso do box escorregadio. Ilustrei o de Amêndoas Marcantes, pois acho muito cheiroso. Mas já usei vários e gostei de todos. Em breve vou comprar novamente.

4. Bepantol Derma Creme – Esse creme tipo pomada é a sensação. Possui vários benefícios e pode ser usado em todo o corpo. Deixo um no meu criado-mudo e sempre passo nos lábios nas noites mais frias. Não gosto de usar  durante o dia, prefiro passar antes de dormir. Assim age melhor e não incomoda, porque o cheiro e gosto não é aquela maravilha. rs Para usar durante o dia prefiro os balms.

5. Nivea Creme – Dispensa apresentações. São mais de 100 anos de sucesso. Não sei vocês, mas sempre que penso na marca, é esse creme que me vem à cabeça. Multibenefícios, pode ser usado no corpo todo. Mas particularmente prefiro usá-lo apenas nos joelhos, pés e cotovelos. Vendido nas versões lata (minha preferida), bisnaga e pote.

E vocês, têm algum produtinho queridinho para o inverno?

Deixe um comentário

