Perfume das famosas: Sabrina Sato

Que saudades de vocês!!!

Resolvi mostrar aqui no blog os Perfumes mais usados atualmente pelas famosas. Para começar escolhi a Sabrina Sato. Que também é o meu perfume preferido e porque ela é fofa demais. Fala a verdade, né gente??? rsrs Adoro!

Como podem ver, o perfume preferido dela é o Chloé Eau de Parfum. Eu prefiro o EDT, mas também acho o EDP incrível! Vale experimentar, meninas! Sofisticado ao máximo!

Perfume Sabrina Sato

Quem será a próxima famosa que vou mostrar para vocês? Aguardem na próxima semana!

4 comentários em “Perfume das famosas: Sabrina Sato

  1. Muito interessante seu blog!
    Amei a nova categoria Perfume das famosas. Também sou louca por perfumes.
    Amo ver seus posts de comprinha. Quanta coisa! 🙂

    Beijinhos.

    Curtir

    1. Olá Edirlene! Tudo bom?
      Eba!!! Fico muito feliz com o seu comentário. Espero ter sua participação por aqui sempre, viu? Vou adorar!
      Também amo perfumes. É um vício, né?
      Se tiver alguma sugestão de post, me manda. Eu vou fazer de tudo para fazer para você.
      Grande beijo!

      Curtir

      1. Ná, já que falamos no vício por perfume, você poderia fazer um post mostrando todos seus perfumes. Amo ver esse tipo de post.
        Outro vício meu são hidratantes corporais, que imagino que você também tenha muitos, pois sempre vejo em suas comprinhas, rs.
        Ficarei esperando o post, ansiosamente, kkk
        Beijoo

        Curtir

      2. Claro! Vou fazer com certeza! Já deixei aqui anotadinho.
        O que você acha de fazer também um Top 5 ou Top 10?
        Tenho muitos hidratantes mesmo! Os meus até demoram para acabar por isso. rsrs
        Beijos e muito obrigada!

        Curtir

Deixe um comentário

