Minha Atual Coleção de Hidratantes Corporais!

Olá amores!

O post de hoje foi uma sugestão da querida Edirlene. Desculpe a demora, mas aquele dia acabei não conseguindo e ficou para hoje. rs

Já começo o post dizendo que sei que sou compulsiva, sei que tenho muito mais do que preciso. Mas é um vício e como é um produto que uso diariamente, não vejo problema em ter tantos.

Ninguém precisa de tanto hidratante. Ok? Eu tenho vários, pois gosto de variar a fragrância.

IMG_6781

Para começar a minha super coleção de hidratantes Eudora. Já tive outros, mas foram acabando.

– Aflorá Atração das Pétalas, Bouquet de Frésia e Violeta

– Aflorá Obsessão por Frutas, Flor de Maçã e Lichia

– Aflorá Tentação por Cítricos, Néctar de Mandarina e Verbena

– Aflorá Sedução Intensa, Flor de Cacau e Damasco

– Cetim Hidratante Belle Cetim

– Chiffon Hidratante Fabulous Chiffon

– Loção Perfumada Art

– Creme Hidratante Eudora Deluxe

– Creme Hidratante Soul Cosmopolitan Twist

A maioria usei pelo menos 1x, assim que comprei, outros estão novos. O Aflorá Obsessão por Frutas é reposição que comprei agora em Junho. Ainda vai aparecer nas comprinhas. Já usei 1 frasco dele todo, fiz até resenha aqui no blog. Lembram?

IMG_6780

Acima tem os da Jequiti, Avon e Natura.

– Jequiti Eu Sonho Cereja e Chantilly

– Jequiti Eu Beijo Tutti Frutti

– Jequiti Sensi Pele Normal, com Óleo de Semente de Uva

– Jequiti Caminho das Águas Flor de Cerejeira e Baunilha

– Avon Naturals Romã e Manga

– Avon Naturals Rosas Vermelhas e Pêssego

– Natura Ekos Castanha Polpa Hidratante

– Natura Ekos Pitanga Néctar Hidratante

– Natura Ekos Açaí Polpa Hidratante

– Natura Faces Inspiradora

Estou dando prioridade agora para os mais antiguinhos da coleção para acabar logo com eles. Já acabei com vários nos últimos meses e agora quero acabar com esses da Avon e o Faces Inspiradora.

O Natura Ekos Castanha já é reposição. Comprei o Refil em Junho e recarreguei na embalagem que já tinha. O de Açaí está no finalzinho há muito tempo e nunca acabo com ele. rsrs Não quero ficar sem.

Não coloquei aqui no post Hidratante de Banho, Óleos Corporais e Manteiga para áreas ressecadas. Se vocês quiserem ver esses produtos é só avisar que eu faço um post só deles. Não tenho muitos, mas posso mostrar. Combinado?

Também não pude mostrar os Hidratantes que estão na casa da minha mãe. Mas são poucos (acho que só 3).

No quesito Hidratação os melhores na minha opinião são os da Natura. Já usei muitos da linha TodoDia, atualmente estou curtindo mais os da Ekos. A pele fica maravilhosa.

Estou gostando bastante dos da Eudora pelas fragrâncias. São muito cheirosos. Os da Avon eu não gosto, mas estou usando intercalando com outros mais potentes. rsrs Esses da Jequiti ainda não usei o suficiente para poder avaliar. Mas assim que colocá-los para uso diário eu faço resenha aqui no blog.

Já usei muitas outras marcas, inclusive mais baratinhas de farmácia, mas já acabaram. Esses que estou mostrando aqui são os que eu tenho atualmente. Conforme a coleção for mudando, eu vou atualizando. rs

Em breve faço o post com a minha Coleção Atual de Perfumes (outro vício.. rsrs).

Obrigada pela visita e amanhã tem Resenha! Aguardem!

2 comentários em “Minha Atual Coleção de Hidratantes Corporais!

  1. Que maravilha a sua coleção! Fiquei desejando todos da Eudora, kkk
    Desses já usei o de Pitanga e o Romã e Manga.
    Apesar de eu ter uma quantidade considerável atualmente não temos nenhum em comum. haha
    Eu fiz uma planilha com meus hidratantes listando por prazo de validade, pra usar os que estão mais próximos de vencer, para não perder nenhuma, rs
    Adorei o post!!! Seu blog tá de parabéns!

    Beijos

    Curtir

    1. Depois me mostra a sua coleção também! Fiquei curiosa. Ainda mais por não termos nenhum em comum. kkk
      Eu fiz algo parecido. Antes eu comprava os hidratantes e ia deixando os outros de lado no fundo do armário. Até que fiz uma limpa aqui em casa e coloquei todos os mais antigos para frente. E ao invés de usar todos ao mesmo tempo, estou usando no máximo 3 ou 4 hidratantes por vez. Assim consigo acabar com eles. Acabei com muitos hidratantes nesse ano fazendo esse esquema. Vale a pena.
      Tem vários posts legais para os próximos dias. =)
      Beijos e obrigada!

      Curtir

Deixe um comentário

