Top 5 de Junho

Olá amores!

Já tinha um tempão que eu não fazia post com produtinhos favoritos!!! Estava com saudades.

Para não ficar muito longo, resolvi mostrar apenas 5 produtos que foram os meus favoritos e mais usados em Junho.

Junho foi um mês bem fora da rotina, pois ficamos um bom tempo viajando. E vocês sabem como são viagens, né? Impossível levar tudo que gostamos! rs Levamos só o básico e olhe lá.

Com isso, 5 produtinhos foram super fiéis e companheiros quase que diários e são eles que vou mostrar para vocês:

Favoritos1. Bio-Oil – Usei somente no rosto e adorei o resultado. Recuperou a minha pele super ressecada pelo frio.

2. Desodorante Aerossol Todo Dia Sem Perfume – Companheiro diário que protege e não interfere no cheirinho dos meus amados perfumes.

3. Corretivo Líquido Natura Aquarela – Excelente corretivo! Estou apaixonada por ele. Ótima cobertura e duração. Além de ficar super natural.

4. Máscara para Cílios Colossal da Maybelline – Dispensa qualquer comentário, né gente?

5. Batom Eudora Lip Deluxe Precious Mauve – Cor incrível, super a cara do inverno. Ótima cobertura e fixação.

Espero que tenham gostado do meu Top 5 e até o próximo post!

Bom final de semana!

Deixe um comentário

