Motivo do sumiço! =O

Olá amores!

Nossa! Que saudade absurda de vir aqui e papear com vocês!

Peço mil desculpas pelo sumiço, mas sei que vocês vão entender.

Aconteceram várias coisas na minha vida e chegou um momento que eu olhei para o blog, o que eu vinha escrevendo aqui, e vi que os posts tomaram um rumo diferente do que eu queria. O conteúdo não estava me agradando. Não sei explicar, mas parece que me perdi e deixei de lado a essência do que queria quando fiz o blog.

Aos poucos estou me reencontrando, me redescobrindo. Isso é muito bom!

Ainda vou falar muito aqui com vocês sobre produtinhos, mas não quero que esse tema seja o único/principal das nossas conversas.

Aguardem muitas novidades e coisas diferentes em 2016!

Um ótimo Carnaval para todos e na próxima semana voltamos com o blog! Yupiiiiii!!!!

Um big beijo e muito obrigada por não me abandonarem, viu? rs

Deixe um comentário

