Tendência em decoração: Cobre

Quem ama decoração e fica horas e mais horas vendo inspirações? Eu! \o/

Eu sempre amei esse tom de Cobre. Muito mais que dourado e prateado. Acho extremamente elegante e combina com tudo!

Rose

Fiquei super feliz quando o Cobre virou tendência, pois seria mais fácil encontrar itens nesse tom. Ainda não é algo super comum, mas já é possível encontrar nas melhores lojas de decoração.

Cobre1

O que mais me encanta é que ele não pesa na decoração do ambiente. Não sobrecarrega, como ocorre com o dourado por exemplo.

Por sua versatilidade, este tom virou tendência não apenas em objetos decorativos, mas também em móveis e acessórios. Seja com acabamento polido ou fosco.

Particularmente prefiro o acabamento polido em ambientes minimalistas, enquanto o acabamento fosco combina perfeitamente com ambientes rústicos ou com uma “pegada” mais industrial.

Cobre2Cobre3

O mais legal é que esse tom combina com tudo, todas as cores e inclusive com outros objetos metalizados. É super democrático.

Pensando em renovar o visual da sua casa? Aposte nessa tendência!

Deixe um comentário

