Obrigada!

Bom dia, pessoal!

OBRIGADO

Hoje é o Dia Internacional do Obrigado.

Dia de agradecer por todas as bençãos que recebemos, todos que nos enchem de carinho, amor e alegria.

Por isso, vim aqui hoje dizer um Super OBRIGADO para vocês que não desistiram de mim, mesmo eu tendo dado esse tempo do blog. Obrigada por todo o tempo que vocês dedicaram a ler as minhas palavras e deixar recadinhos por aqui ou por e-mail. Penso em vocês todos os dias, oro para que todos estejam bem e sinto muitas saudades de estar mais próxima de vocês.

Esse ano de 2017 promete ser um ano de grandes mudanças na minha vida. Grandes mesmo. Ainda não sei o que me espera, mas sei que tenho pessoas que me amam muito torcendo para que dê tudo certo. E essa torcida eu também tenho por vocês. Farei tudo possível para que seja um ano maravilhoso e de muita superação!

Muito obrigada! Por tudo! E Feliz 2017 para todos!

Beijos no coração e nos vemos por aqui em breve!

Deixe um comentário

