Meus 5 sites favoritos para comprar Cosméticos e Maquiagens

Olá pessoal!

Não sei vocês, mas grande parte das minhas compras eu faço on-line. Acho muito mais prático e sempre consigo ótimos preços.

Por isso, hoje venho compartilhar com vocês os 5 sites onde eu sempre compro cosméticos e maquiagens. São sites de total confiança.

Sephora

Vamos começar pela Sephora, pois tem uma grande variedade de itens e marcas. Inclusive várias marcas internacionais são vendidas apenas na Sephora. A dica é ficar sempre de olho nas promoções. Oferece frete grátis acima de um determinado valor. Também existe o Beauty Club que você se cadastra e acumula pontos em todas as compras que faz pelo site e lojas físicas. Depois é possível trocar esses pontos acumulados por produtos miniatura, serviços e até mesmo produtos full size. Sem contar que no mês do seu aniversário ainda ganha um mimo super fofo.

Beleza na Web

Outro site com grande variedade de produtos e marcas. É o meu site favorito para comprar produtos para o cabelo. Certeza de originalidade. Também faz ótimas promoções e frete grátis acima de um determinado valor.

Mac

Antes eu comprava Mac na Sephora, mas agora tenho comprado mais no site oficial da Mac. Principalmente pela maior variedade de produtos e edições limitadas. Sempre fazem frete grátis em todas as compras ou acima de um determinado valor (que costuma ser baixo). Acredito que muitas pessoas ainda desconhecem a loja virtual deles.

Clinique

Antes também comprava na Sephora, mas ultimamente só tenho comprado no site oficial da Clinique mesmo. Especialmente pelas miniaturas de brinde (quem não adora um mimo, não é mesmo?). O frete também é gratuito acima de determinado valor. O negócio é ficar de olho para não perder as oportunidades. Outro ponto interessante é que eles oferecem 15% de desconto na primeira compra. É um incentivo a mais. Eu adoro os produtos da Clinique, são dermocosméticos maravilhosos, hipoalergênicos, sem fragrância e que realmente trazem benefícios para a pele. São super econômicos, os frascos duram meses. Excelente custo benefício.

Dafiti

Além de ser uma loja incrível para comprar roupas, calçados e acessórios, a Dafiti também vende cosméticos, maquiagens e perfumes. É super prático poder fazer compras de vários tipos de produtos no mesmo pedido, tudo junto, sem complicação. Eles vendem marcas mais populares como Maybelline, mas também marcas mais caras como Dior. Vale a visita.

Existem muitos outros sites que já fiz compras. Mas resolvi fazer uma seleção dos 5 que eu compro com mais frequência e nunca tive problemas.

E vocês? Costumam comprar on-line também ou preferem em lojas físicas? Tem algum site para indicar?

Beijos e até amanhã!

Deixe um comentário

