Resenha: Desodorante Roll-On Natura Tododia Macadâmia

Olá pessoal!

Mais uma resenha! Dessa vez é de Desodorante. Já fiz resenhas de alguns desodorantes aqui, inclusive o Aerossol da Natura Tododia Macadâmia. Lembram? Quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui e ver tudo explicadinho com a minha opinião super sincera.

Atualmente voltei a usar Desodorante Roll-On. São os meus preferidos, pois dão uma proteção antitranspirante muito boa e sinto que hidratam muito mais as axilas. Também acho mais fáceis de remover no banho.

img_7328

Este da Linha Tododia Macadâmia tem aquela fragrância deliciosa que eu já amo, cheirinho confortável, acolhedor.. de banho tomado.

Segundo a marca “A macadâmia ajuda você a se sentir sempre com as energias renovadas. Agora, imagine sua fragrância na forma de desodorante, acompanhando seu dia todo! Com o novo Desodorante Antitranspirante Roll-on Macadâmia, você pode intensificar a rotina sem se preocupar com os vestígios da transpiração. Nossa fórmula proporciona até 24 horas de frescor para a sua pele, deixando você protegida por mais tempo. Tudo isso sem manchar a sua roupa.”.

INFORMAÇÕES GERAIS DO PRODUTO E EMBALAGEM

A embalagem é ótima. Pequena para carregar, mas são 70ml de produto. Alto rendimento, excelente custo benefício. E o legal é que tem apoio dos 2 lados. Ou seja, quando o desodorante estiver no final, você não precisa ficar sacudindo loucamente para o produto descer. rsrsrs Basta guardar a embalagem virada. Dá para usar realmente até o final, sem desperdício.

img_7330

img_7331

A tampa é de rosquear, como de padrão nos Desodorantes Roll-On.

MINHA AVALIAÇÃO

A fragrância é realmente deliciosa. Se você prefere fragrância suave, de banho, que não interfira no seu perfume e nem fique com o cheiro esquisito após transpirar, super indico.

Com relação ao efeito antitranspirante, eu aprovei. Não sofro muito com transpiração, mas mesmo naqueles dias absurdos, ele segurou super bem. Não cheguei a testar por 24h (acho que ninguém fica tanto tempo com desodorante né. rsrs), mas ele me manteve sequinha o dia inteiro. Se você tiver suor excessivo, consulte seu dermatologista que ele vai saber indicar o produto correto para você.

Outro ponto super positivo é que realmente não mancha as roupas. Pelo menos nesse tempo que estou usando, não manchou nenhuma roupa. Se manchar, faço um update aqui avisando.

Composição

AQUA, ALUMINUM CHLOROHYDRATE, OLUS OIL, STEARETH-2, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, STEARETH-21, PARFUM, PPG-15 STEARYL ETHER, DMDM HYDANTOIN, 2-METHYL 5-CYCLOHEXYLPENTANOL, SILICA DIMETHYL SILYLATE, DISODIUM EDTA, BHT.

PREÇO

Este Desodorante custa R$17,60 atualmente. Pode ser adquirido com as consultoras ou pelo site da marca.

É isso pessoal! Se ficou alguma dúvida é só me mandar um comentário. Eu respondo todos!

Grande beijo e um ótimo final de semana!

Deixe um comentário

